sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A dor após a extração do dente do siso


Tendo seus dentes do siso é uma perspectiva assustadora, correto? Especialmente depois de ter ouvido histórias sobre como o súbito aparecimento dos dentes do siso em uns adolescentes ou ainda mais tarde pode causar muita dor. Pior ainda quando se tem pouco ou nenhum espaço para diversificar. Que apenas significa que eles terão que lutar contra seu caminho para fora da gengiva e competir com o resto dos dentes para abrir caminho para si. Imagine quando os dentes já existentes ea gengiva tem que lidar com tal tortura. Em muitos casos, o aparecimento dos dentes do siso pode causar mais dor do que conforto e é por isso que muitas vezes os dentistas recomendam a extração dos dentes do siso se eles estão causando problemas. Os dentes do siso não são considerados importantes porque eles não participam diretamente no processo de mastigação e, portanto, pode ser feito com a distância. E 'que está sendo feito com a distância "significa que os dentes devem ser extraídos, e extração, ela nunca pode ser divertido. Neste artigo seguinte que vamos estar falando sobre a dor após a extração do dente do siso e como lidar com ele.

Cirurgia do dente do siso

Pode haver muitas razões para uma cirurgia para extração do dente do siso pode ser recomendada. Isto é mais definitivamente feito quando o dente sabedoria é visto para impedir a existência de outros dentes em torno dele e levar a dor. Uma outra razão para por um dente de siso pode ser extraído é se desenvolve uma cavidade que não pode ser tratada ou se corre o risco de passar para os outros dentes. Caso em que ele irá levar a graus variados de dor e aumento da sensibilidade nos dentes. É importante saber que a cirurgia envolve e do tipo de dor após a extração do dente do siso que se seguirá. Nesta seção seguinte vamos concentrar-nos sobre o funcionamento da cirurgia eo que expect.1. O médico irá examinar o local e dar-lhe uma anestesia local para sensibilizar a área de modo que você não sente dor.

2. Este dependerá em grande parte o número de dentes que têm de ser removidas. Ou todos os dentes são removidos em dentes uma vez ou diferentes são removidos em tempos diferentes, dependendo da condição.

3. Isto significa que você não pode sentir qualquer dor enquanto a cirurgia está sendo realizada.

4. O osso e tecido da gengiva são separados do dente de modo que ele pode ser facilmente puxada para fora.

5. Às vezes, tem de haver pontos postas em prática depois de uma cirurgia. Estes pontos são aqueles que se dissolvem ou sozinhos ou que têm de ser removidos pelo dentista depois de um par de dias.

Dor e Cirurgia Mensagem outros sintomas

O que se pode esperar depois de uma cirurgia? Há, obviamente, ser uma certa quantidade de goma de dente, e dor de mandíbula após extracção dentária sabedoria, mas o grau de dor irá variar de uma pessoa para o outro. Às vezes, uma pessoa pode até não sentir a dor. Outros poderiam experimentar apenas um baque surdo no queixo, enquanto outros vão sentir uma dor muito intensa, que pode durar um dia (que é normal). Se, contudo, a dor intensa continua a roer em você, depois de um dia mesmo, é tempo que você consulte seu dentista e transmitir o mesmo com ele. Tem de ser sabido que todas as dúvidas ou casos de dor intensa e outros sintomas como dormência na boca que não vai embora tem que ser encaminhados para o médico para que eles tenham um entendimento claro se os sintomas são normais ou se existem quaisquer complicações.

Para além da dor após a remoção do dente sabedoria, há certos outros sintomas que são vistos como abrir caminho também - estes incluem:

* Queixo inchado

* Os bochechas inchadas

* Ternura na boca e bochechas.

* Sangramento que continua durante um dia.

* Dormência na boca

Na seção seguinte, vamos levá-lo através das maneiras em que você pode lidar com a dor ea melhor maneira de recuperar o mesmo.

Aftercare Extração Mensagem

Há certos passos que podem ser tomadas para a recuperação melhor e mais rápido da dor que se segue depois de um dente do siso ou dentes do siso ter sido extraído. A seguir estão alguns dos principais passos.

* Certifique-se de tomar analgésicos prescritos, bem como os formulários de outras medicações. Isto irá assegurar que a ferida fica mais rápido e curado a dor é tomado cuidado de mais cedo.

* Tente, tanto quanto possível para não cuspir o sangue que flui. Ele pode causar toda a medicação que é misturado no sangue para ser descartado e, portanto, obter a dor para passar.

* O médico irá dar-lhe uma gaze para colocar sobre a ferida e você precisa ter certeza de que ele permanece lá. Siga as instruções do médico e certifique-se que você altere a gaze após o tempo prescrito.

* Use um saco de gelo e pressione-o contra as bochechas para adormecer a dor e acelerar o tempo de cicatrização.

* Mantenha sua cabeça apoiada em travesseiros, em vez de deitado ou dormindo. Isto irá assegurar que a hemorragia é menor.

* Tente e consumir apenas líquidos e alimentos semi-sólidos. Isso ajudará a manter o ferimento se agrave.

* Use uma mistura de água e sal para gargarejo sua boca, pelo menos 4 vezes por dia, 24 horas depois de uma cirurgia. Isto irá cuidar da inflamação e ajudar com a cura também. Ele também irá garantir que não há infecção bacteriana afeta você.

Extração de dente do siso vai levar a dor, não importa o quê. No entanto, a intensidade ea duração da dor é o que faz com que a diferença. Se a dor persistir por mais de um dia e existem outros sintomas bem, isso pode sugerir que há dentes do siso certas complicações de remoção. Portanto, é recomendável que você monitorar a situação muito bem e se manter em contato com o dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário