segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tribunal Medidas de basquete


Basquetebol, um dos esportes amplamente vistos no mundo, é uma equipe evento desportivo em que duas equipes, composta por cinco jogadores cada, tomar umas sobre as outras. Os pontos são marcados por atirar uma bola através de um arco colocado a uma altura de 10 pés Estes aros estão localizados nos dois extremos da quadra de basquete, que é 91 pés 10,4 polegadas por 49 ft 2,6 polegadas de acordo com a Federação Internacional de Basquetebol (FIBA) normas.

Quadra de basquete

Embora as regras constituído pela Federação Internacional de Basquetebol (FIBA), o órgão regulador para as competições de basquete internacionais, afirma que o tamanho da quadra de basquete deve ser 91,86 pé por 49,21 pés, o tamanho da quadra de basquete varia em competições diferentes e em diferentes níveis. Por exemplo, nos National Basketball Association (NBA) jogos, o tamanho da quadra de basquete é de 94 pés por 50 pés, que é ligeiramente maior do que as normas da FIBA. As federações nacionais sob FIBA, são autorizados a usar os tribunais menores de basquete para as competições nacionais, mas o tamanho da quadra de basquete deve ter um mínimo de 85 pés 3.6 polegadas por 45 pés de 11,2 polegadas.

Layout da quadra de basquete

Centro do círculo é a área no centro da quadra, onde a dica ocorre (ou do início da partida). Na ponta fora apenas dois jogadores, um de cada lado, são permitidos para estar no centro do círculo. A linha de ponto de três demarca o início da área de ponto de três e os cestos executadas a partir desta área ganha a equipa de três pontos. A área que está mais afastado da cesta, mas dentro da linha de 3 pontos e fora da pista lance livre, é referido como o perímetro. Os disparos feitos a partir daqui são chamados tiros de perímetro. A área mais próxima do cesto mas fora da pista lance livre é referido como pós baixa. A chave, também referido como área sombreada, é a área pintada sob o cesto, utilizado para evitar que os jogadores de pé abaixo dos cestos continuamente durante períodos mais longos. Em NBA, existe uma característica adicional conhecida como o arco área restrita, que é usado para impedir os jogadores de defesa de fazer faltas aparentes.

Basquetebol Medidas Judiciais em NBA

Nos National Basketball Association (NBA) jogos, o comprimento da quadra é de 94 pés (28,65 m), enquanto a largura é 50 pés (15,24 m). O aro ou o aro está localizado na altura de 10 pés (3,05 m). O diâmetro do círculo de restrição é 4 pés (1,22 m), enquanto que o diâmetro do círculo centro é 12 pés (3,66 m). A área, sombreada chave debaixo do cesto, é de 16 pés (4,88 m) de largura. A linha 3 ponto está localizado a uma distância de 23,75 pés (7,24 m) a partir do centro do cesto, enquanto que a linha de lance livre está localizado a uma distância de 15 pés (4,57 m) a partir da tabela.

Tribunal da FIBA ​​Medidas Basquetebol

De acordo com as normas da FIBA, o comprimento do campo de basquetebol é 91,85 pés (28 m), enquanto que a largura é 49,21 pés (15 m). A altura do aro ou aro é o mesmo que no NBA, isto é, 10 pés (3,5 m). Na verdade, a altura do aro é o mesmo independentemente das medidas judiciais de basquete no basquetebol nível superior. O diâmetro do círculo de restrição é também quatro pés (1,22 m) idêntico ao descrito no NBA, mas o diâmetro do círculo centro é 11,81 pés (3,6 m), que faz com que seja ligeiramente menor do que NBA regulamentos. A linha FT de área-chave está em 11,81 pés (3,6 m), enquanto a sua linha final é 19,69 pés (6 m). A linha 3 ponto está localizado a uma distância de 20,5 pés (6,25 m), enquanto que a linha de tiro livre está localizado a uma distância de 15,09 pés (6,4 m) a partir da tabela. No basquetebol faculdade nos Estados Unidos, a linha 3 ponto está localizado a uma distância de 19,75 pés

Mais recentemente, a FIBA ​​aprovou algumas mudanças históricas no jogo, alguns dos quais estão relacionados com as dimensões quadra de basquete. Estas alterações, a ser aplicadas a partir de Outubro de 2010, incluem alterar a forma da chave a partir de um trapézio um rectângulo, movendo-se a linha 3 ponto de volta para uma distância de 22,15 pés (6,75 m) a partir do pé 20,5 existente (6,25 m) e do inclusão de arco área restrita de 4 pés em 1,2 (1,25 m). Essas mudanças são obrigados a acrescentar à popularidade do jogo, a nível internacional, pois eles têm um ligeiro toque dos muito populares NBA medidas da quadra de basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário