sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rash no pescoço


A erupção cutânea no pescoço pode ser a manifestação de um certo número de condições médicas; moderados ou severos. Condições comuns que causam exantema no pescoço e no rosto e às vezes na parte traseira incluem queimadura solar, eczema, acne, micose, psoríase, sarampo, sarna, impetigo, dermatite irritativa, vitiligo e escarlatina. Reação à medicação é também uma das causas mais comuns relatados de erupção alérgica no pescoço e assim fazer outras condições como a foliculite (inflamação de um folículo piloso), micose fungóide e vesicolor pitiríase. Os sintomas, como já mencionado, incluem vermelhidão da pele, irritação, sensação de queimadura e prurido. A descrição a seguir lhe dará algumas dicas sobre como tratar ou gerenciar uma erupção cutânea feio no pescoço.

Tratamento de Rash no pescoço

Obter um limpador antibacteriano e com um cotonete, trabalhar suavemente na área afetada. Isto irá limpar a área de irritantes, que podem estar causando a erupção cutânea. Também ajudaria a se livrar de todas as bactérias, que podem ser entupimento dos poros da pele.

Rash no pescoço e no peito pode causar coceira, e isso você pode gerenciar usando um creme de hidrocortisona. Seria não só ajudar a aliviar a coceira, mas também acalmar a pele irritada. Aplicando uma solução feita por casca de ebulição hamamélis na água, sobre a erupção da pele também fornece grande conforto e alívio do prurido. Aplicar a solução com uma mecha de algodão e deixe ficar sobre a pele durante cerca de 30 minutos antes da lavagem.

O gel que é extraído da folha da planta Aloe Vera também ajuda quando aplicado diretamente à erupção cutânea no pescoço ou qualquer outra parte. É um agente antibacteriano natural, antifúngica e anti-inflamatória e contém vários nutrientes que beneficia a pele e trata desordens da pele. Você pode também beneficiar de óleo essencial de calêndula, que também é conhecida por suas propriedades anti-inflamatórias.

Vermelhidão da pele pode ser reduzido com a ajuda de uma compressa fria. A aplicação deste método ajuda na elaboração de calor para fora da pele e, assim, reduzir a vermelhidão. Aplicar a compressa durante cerca de 10 minutos e dar uma pausa de 10 minutos, antes de reaplicar.

Erupção cutânea no pescoço tende a secar a pele e reduzir a umidade. Isso pode ser gerenciado usando o azeite, o que ajudará a restaurar a umidade e curar a doença, também. Igualmente benéfico é um banho de aveia. Antes de tomar banho, deitar um pouco de farinha de aveia na água do banho e deixe ficar por cerca de 15 - 20 minutos. Suas propriedades esfoliantes e anti-inflamatório vai acelerar o período de recuperação da erupção cutânea. Alternativamente, você também pode fazer uma pasta de farinha de aveia e água e aplique sobre a erupção cutânea.

Outros métodos rápidos para tratar uma Rash Pescoço

* Obter alívio do prurido, esfregando o bicarbonato de sódio sobre a erupção.

* Molhe um pano limpo em água de cálcio por algum tempo. Coloque o pano sobre a área afetada do pescoço. Seria reduzir qualquer inflamação e proporcionar uma sensação de calma.

* Preparar uma mistura de folhas de manjericão, azeite, alho, sal e pimenta. Aplique esta mistura diretamente à erupção cutânea.

* Chá sacos do chá de camomila também é um remédio eficaz para erupções na pele no pescoço, peito, rosto e outras partes do corpo. Você também pode utilizar o seu óleo.

* Se o eczema é uma causa da erupção cutânea, então você pode usar amores-perfeitos selvagens. Isto irá aliviar a irritação da pele e coceira.

Além de seguir todos esses remédios para casa erupção cutânea no pescoço, também é importante para determinar a causa da doença. Se você perceber que loções, sabonetes ou similares, tendem a irritar a pele, você deve parar de usar os produtos. Novamente, se queimadura solar é uma causa, em seguida, usar roupas de proteção para proteger a sua pele ou tentar ficar fora do sol por alguns dias. No entanto, pode haver outras condições médicas que podem estar causando a erupção e você pode não estar bem ciente disso. Então, visite um dermatologista se os sintomas persistirem e obter-se examinado e tratado precocemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário