sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Familiar Fatal sintomas de insônia


Eles dizem, bom sono é uma bem-aventurança. Ele ajuda você a acordar fresco, enérgico e mantém a mente equilibrada, bem ativado, e controlada. Mas, há uma seção pequena de pessoas, que não conseguem dormir em tudo! E esta condição é conhecida como insônia familiar fatal (FFI), que é um dos distúrbios cerebrais extremamente raras, o que afecta o sistema nervoso e do sono da pessoa. A privação de sono leva à deterioração gradual das funções mentais e físicas, resultando em morte. É essencialmente uma desordem autossómica dominante, que envolve a insónia progressiva e degeneração de uma parte essencial do cérebro, conhecido como, tálamo, que regula o sono.

Como mencionado antes, é uma doença rara causada por uma mutação na proteína de príon. Existem dois tipos de FFI, insônia hereditária e esporádica. A FFI herdado é causado devido a mutação do gene e da FFI esporádica é causada espontaneamente, sem mutação genética. No entanto, ainda é esporádica rara em comparação com FFI herdada. Para saber mais sobre os sintomas de insônia familiar fatal ler mais:

Os sintomas da insônia familiar fatal

A pessoa que sofre de FFI pode começar a experimentar os sintomas de insônia familiar fatal em qualquer lugar entre 40 a 60 anos de idade. Mas, recentemente, tem sido encontrado que existem alguns casos em que um paciente começa a experimentar os sintomas de tão cedo quanto 30 anos de idade. Uma pessoa geralmente vive por mais seis meses a dois anos depois os sintomas se tornam aparentes. O período de sobrevivência também depende da gravidade da doença, sistema imunológico do indivíduo, e da resposta dele para drogas e medicamentos, etc acordo com os especialistas, não é uma ocorrência fase específica prudente de alterações na condição de saúde de uma pessoa , em que ele ou ela experimenta alguns sintomas em cada fase diferente. Dada a seguir é uma síntese destes estágios e sintomas experimentados nessa fase particular.

Fase 1: Nesta fase a pessoa experimenta queda súbita durante o sono, que é acompanhado também com ataques de pânico e fobias, etc Esta fase dura cerca de quatro meses.

Fase 2: Esta fase pode ser caracterizada como um agravamento da etapa anterior, em que a pessoa experimenta a perda completa de sono, que é acoplado com alucinação, visual e auditivo, e falsas crenças, e atenção extra que não lhes permitem acalmar e acalmar a mente. Esta fase dura por mais quatro meses.

Passo 3: Esta fase é caracterizada por perda completa de sono, perda de peso rápida e extremamente diminuído o desempenho mental, onde uma pessoa se parece com um paciente psiquiátrico. Esta fase tem a duração de três meses.

Etapa 4: Nesta fase final de FFI, uma pessoa sofre de demência e pára de responder a todos. Ele lentamente começa a entrar em um coma devido a total falta de sono e morre eventualmente. Esta fase dura cerca de quatro a seis meses.

Além disso, alguns outros sintomas de insônia familiar fatal que são acompanhadas com os sintomas acima mencionados são, letargia, febre, sudorese excessiva, pressão arterial, freqüência cardíaca aumentada, miose, vivendo em um sonho como dificuldade estado, falando, relembrando, e respondendo , espasmos musculares, contrações musculares e tremores, etc Estas foram as poucas etapas importantes em que os sintomas de insônia familiar fatal se manifestam até que o paciente gradualmente sucumbe à morte.

Como mencionado acima, não há nenhum tratamento ou cura para esta doença, mas o diagnóstico precoce desta desordem pode ajudar um prolongar o tempo de vida de um paciente. Se não, ele ajuda o paciente a obter algum alívio dos sintomas. Médicos perguntar aos pacientes sobre os sintomas e sua história familiar, e também realizar vários testes para diagnosticar a FFI. Paciente é inicialmente prescrita com medicamentos indutores do sono, mas eles também tornam-se ineficazes após um certo período, mas algum alívio sintomático pode ser fornecida por especialistas.

Embora a insônia familiar fatal é rara, é essencial para cada pessoa que sofre de insônia para visitar um médico regularmente, como um sinal de precaução e para evitar eventos indesejáveis ​​e irreversíveis na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário