sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como limpar plantas de seda


Plantas e flores artificiais sempre foram populares para decoração de interiores. Eles não exigem os cuidados necessários para o cultivo de plantas originais. Além disso, você pode obter os artificiais em uma ampla gama de cores, tipos e materiais. Mas, essas plantas também atrair poeira que pode resolver sobre eles, sem limpeza regular. Enquanto, as plantas artificiais feitos com materiais de plástico, como e alguns tipos de tecido, são laváveis, materiais, aqueles feitos com seda não pode ser lavável. Limpando as plantas de seda pode ser uma tarefa preocupante, mas não é impossível. Aqui estão algumas dicas e orientações sobre como limpar as plantas de seda.

Limpeza plantas de seda

Como mencionado acima, as plantas de seda requerem cuidados extra, de modo a evitar ficar sujo. Você tem a poeira destas plantas regularmente, para manter aquele olhar brilhante e lustrosa. No entanto, com o tempo, algumas partículas de poeira vai ficar com seda, tornando-se maçante. Caso contrário, também, a falta de regular de pó pode levar a plantas sujas. Tais condições justificam a limpeza destas plantas. A seguir estão algumas dicas sobre como limpar as plantas de seda.

* Um dos métodos fáceis de limpar as plantas de seda é usar a loja comprou produtos de limpeza de plantas de seda. Estes produtos têm de ser pulverizada sobre as plantas, de modo a dissolver o pó sobre eles. Mas, em alguns casos, tem-se observado que alguns destes produtos selar no pó com a seda.

* Regular pó com um espanador é benéfico para remover a poeira das plantas de seda. Diz-se que espanador lã de cordeiro pode remover o pó de forma mais eficaz, como lã de cordeiro contém lanolina.

* Algumas pessoas usam sal para remover a poeira das plantas de seda. Quer saber como limpar as plantas de seda com sal? Tudo que você tem a fazer é levar um saco de papel grande e coloque uma xícara de sal de mesa nele. Agora, agite o saco de papel rigorosamente. Retire a planta e agite, de modo a remover as partículas de sal que lhe estão associadas.

* Outro método consiste em limpar as plantas de seda com um pano macio e úmido. Se o material é rotulado como resistentes a água e, em seguida, você pode limpá-lo sem qualquer hesitação. Caso contrário, testar se a água está a causar quaisquer manchas no material, através da aplicação de água em qualquer local discreto.

* Se a planta de seda é rotulado como resistentes a água, você também pode lavar a planta. Gentilmente pulverizar água sobre a planta e uma vez feito, limpe com um pano macio e seco. Você também pode secar a planta da luz solar.

* Se a planta de seda tenha sofrido quaisquer manchas difíceis sobre ele, então, esfregar as manchas com uma escova de dentes, depois esfregando com uma pequena quantidade de vinagre ou detergente. Você pode também recorrer a secar limpeza de plantas de seda.

* Você também pode usar um secador de cabelo para soprar a poeira da fábrica de seda. Outro método é a utilização de um aspirador de pó para remover o pó a partir desta planta. Em tal caso, certificar-se a cobrir a saída do ventilador com uma parte muito fina de tecido e fixá-la com uma faixa de borracha, antes que a tarefa de limpeza.

Agora, você tem uma boa idéia sobre como limpar as plantas de seda. O dito acima é apenas um breve sobre os remédios mais usados ​​para esta finalidade. No entanto, se o fabricante da planta tem desde que com algumas soluções de limpeza, então, usar que só. É sempre melhor procurar ajuda profissional, se a fábrica de seda é muito caro. Você pode impedir que essas plantas de ficar maçante e sujo, com manutenção regular, incluindo a varredura e limpeza. De qualquer forma, mantendo as plantas artificiais não é uma tarefa difícil, se você conhece os métodos adequados. O acima referido dicas e orientações podem ser úteis para você na manutenção de suas plantas de seda em grande forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário