sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Comida tradicional colombiana


Alimentos ou cozinha colombiana colombianas é uma das culinárias mais distintos do mundo. Apesar de vários pratos de cozinha este é influenciado por tradições brasileiras, peruanas e norte-americanos, a culinária colombiana tem ainda fez uma marca para ser distinto. Seja o frango colombiano, batata, milho cozido (Ajiaco), ou a bandeja de arroz branco, feijão vermelho, ovo frito (Bandeja paisa). Uma outra característica distinta da de esta cozinha é que 90% dos alimentos não é vegetariano, e, portanto, há muito pouco espaço para os vegetarianos. Se desejar preparar a comida tradicional da Colômbia em casa, então aqui estão algumas receitas fáceis que serão úteis para você.

Fácil colombianos Food Recipes

Uma das vantagens de fazer o alimento colombiano é que ele pode ser feita usando os ingredientes regulares, isto é, sem ingredientes exóticos (como as necessárias em cozinha italiana ou mexicana) são necessários para efectuar a comida. Frutos e sumos de fruta estão disponíveis e consumidos em grande escala aqui. Seguem-se as receitas de alimentos populares colombianas para um aperitivo, sopa e sobremesa. Dê uma olhada.

Aborrajados (Fritters Plantain maduras)

Ingredientes

* 2 bananas grandes maduras

* 4 colheres de sopa de farinha de trigo

* 2 ovos

* 2 colheres de sopa de leite

* 2 colheres de sopa de açúcar

* 8 fatias de queijo mussarela

* Óleo vegetal para fritar

* Sal a gosto

Método de Preparação

As bananas devem ser descascados e cortados transversalmente em pedaços (aprox. 1 e polegadas cada). Coloque o óleo vegetal em uma frigideira profunda e de calor, para cerca de 360 ​​graus. Frite os pedaços de banana no óleo até dourar. Retire do óleo e manter em papel toalha para escorrer o óleo. Agora, faça uma massa de mistura de farinha, açúcar e sal. Também adicionar leite e ovos, e misturar para formar uma mistura homogénea. Em seguida, alise as bananas para fazer uma patty. Pegue uma banana patty, coloque uma fatia de queijo por cima e cubra com outra patty. Fechar as bordas dos rissóis de modo que o queijo permanece fechada completamente. Agora, mergulhe o sanduíche na massa e frite no óleo, até dourar. Retire e escorra em papel toalha e sirva quente!

Ajiaco (frango e sopa de batata)

Ingredientes

* 4 quilos de carne de frango

* 1 e quilos de batatas descascadas russet

* 2 quilos de batatas picadas amarelo (ouro Yukon)

* 1 cebola finamente picada grande

* 3 espigas de milho

* 6 xícaras de caldo de galinha

* 3 colheres de sopa de manteiga sem sal

* 1 xícara de água

* 2 colheres de chá de orégano seco

* 1 colher de chá de pimenta e preto

* 1 colher de chá de sal e

Método de Preparação

Este é um dos pratos mais populares da culinária e da cultura da Colômbia. Em primeiro lugar, você precisa cortar o frango em 8 pedaços e tempere com pimenta colher de chá e colher de chá de sal. Manteiga, seguida de calor em uma panela e galinha marrom por cozimento (lado da pele para baixo) por cerca de 10 minutos. Retire o frango com a manteiga. Adicionar orégano cebola, eo sal restante e pimenta para a manteiga e saut durante 5 minutos. Rale as batatas russet e cortar o milho em pedaços 1 polegada. Agora, em uma panela grande, adicione a batata ralada, caldo de galinha e água. Tampe e cozinhe por 25 minutos. Leve o frango para fora e deixe esfriar em um prato. Em seguida, adicione as batatas amarelas e milho para a panela e cozinhe (ferver) por 10 minutos. Retire os ossos do frango e colocá-lo de volta na panela. Seu Ajiaco autêntica colombiano está pronto!

Arequipe (Dulce de Leche)

Ingredientes

* 3 litros de leite

* 2 gemas de ovos grandes

* 2 quilos de açúcar

* 1 pau de canela

* Colher de chá de 1/4 de bicarbonato de sódio

* Uma pitada de sal

Método de Preparação

Se você estiver procurando receitas de sobremesa colombianos, então este é o melhor. Misture todos os ingredientes em uma panela e deixe ferver. Continuar a agitação com uma colher até que a mistura espessa. Continuar o processo de 3-4 horas, até que a cor muda para caramelo. Retire o pau de canela e deixe a mistura esfriar. Leve à geladeira e sirva frio.

Você sabia que a pamonha também é um prato autêntico colombiano? Você pode ir através de um artigo Buzzle sobre como fazer tamales para torná-los em casa. Espero que estas receitas tradicionais de alimentos colombianos foram fáceis de entender. Então, por que não experimentá-los se você está entediado com a comida monótona? Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário