segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Brancos Ankle Boots


Calçados para fazer um factor muito determinante no guarda-roupa de uma mulher. E enquanto a maioria não pode ver a necessidade de ter um armário cheio de diferentes tipos de sapatos, as mulheres só vão entender isso e fortemente defender alguém que diga o contrário. Entre sapatos, botas são um dos mais sexy itens para enfeitar seus pés com. Venha o inverno e todas as garotas vão trazer as suas botas e exibi-las com diferentes tipos de roupas. E um recente favorito parece ser ankle boots branco. Com este artigo, Buzzle lhe dará uma visão sobre quais são as roupas que são os melhores para usar com ankle boots branco, e também porque começar um par será benéfico para você.

Por que começar Ankle Boots brancos

Botas tem que ser usado com cautela. Embora seja verdade que um par de botas pode fazer você se sentir no topo do mundo, se usadas de forma inadequada ou com uma roupa errada, pode ser um desastre total. Não só você vai ser extremamente desconfortável, mas você também vai se sentir extremamente decepcionado com os olhares estranhos que você receberá. E oh, haverá olhares estranhos. Portanto, conseguir o par perfeito de botas de tornozelo é o primeiro passo importante que você precisa tomar. Ankle boots, felizmente não são tão grandes e desafiadores como joelho botas altas. Assim, você pode juntá-los com muitos equipamentos. Mas vamos discutir isso na seção abaixo. Um par de botas de inverno brancas de tornozelo é apenas o que você precisa no frio congelante. Eles vão mantê-lo quente, protegendo seus pés. Um par que tem um interior bem acolchoado é o melhor para o inverno. E também, como disse acima, um par de ankle boots branco pode olhar muito, muito sexy. Pode dar-lhe uma reforma imediata por exaltar o seu olhar e dar-lhe um impulso total de confiança. Como você pode ver, estas botas servem a um propósito duplo. Eles mantê-lo quente e olham fantásticos também. Não há nenhuma razão você não deve ter um par dessas botas bonitos imediatamente.

Que roupa usar Ankle Boots Branco com

O duplo objectivo de ankle boots branca pode fazer você querer comprar um par, mas você deve saber que tipos de padrões e desenhos e materiais que você pode obter estas botas dentro Além disso, você precisa saber com que roupas que você pode usar esses brancos ou off white com ankle boots. Vamos chegar a ele. O custo das botas definitivamente dependerá do material que as botas são feitos de. Enquanto couro e camurça pode não ser exatamente baratos ankle boots branco, você pode obter alguns grandes negócios on-line para botas feitas de materiais diferentes. Há também uma grande variedade nos padrões e desenhos disponíveis no branco arena de botas de tornozelo. Você deve escolher o que você acha que ficará melhor em você. Também tenha em mente a freqüência de uso das botas, enquanto comprá-los. Não há nenhum ponto de comprar um par lindo com lantejoulas bonitas se você sabe que você não vai usar-los frequentemente. Você pode obter lace-up boots, que são um padrão clássico de ankle boots. Você também pode obter um par de botas brancas lisas com uma fivela grande em ouro ou prata. Uma sugestão de outras cores também podem ficar bem. Por exemplo, uma linha preta que atravessa a base da bota pode funcionar para ocasiões formais. Um par de cadarços em uma cor brilhante vai ficar bem com skinny jeans, para uma noite informal com amigos. Aprenda a usar ankle boots com jeans skinny aqui. Se você quiser imaginar-se as botas um pouco mais, o que você pode fazer é, remover os laços que vieram com os sapatos. Compre fitas de cetim na cor de sua escolha. Use as fitas como laços e amarre uma curva bonita ao lado da bota. Apesar de fitas brancas olhar mais neutro e seguro, você pode experimentar fitas de prata ou de ouro, se você quiser realmente jazz acima de um entalhe.

Lembre-se, ankle boots branco vai ficar muito suja com o uso regular e áspera. Assim, manter um regime de limpeza para eles. Cuide bem deles e que vai certamente voltar a favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário