segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Chalotas vs Green Onions


Quando se trata de cozinhar comidas deliciosas, há muita confusão sobre como adicionar os ingredientes certos e ervas culinárias. Muitos de nós ainda não estão conscientes sobre os vários tipos de cebola. Apesar de identificar os gêneros de cebola e seu som cultivares de fácil, não é assim, no sentido real. Isso ocorre porque, mais de 800 espécies são conhecidas sob o gênero Allium cebola da família Alliaceae. Destes, vários membros são cultivadas como vegetais, como cebola, cebolinha, cebolinha, cebolinha, alho, etc

Os vegetais categorizadas de acordo com cebola família de ursos certas características comuns, assim eles são difíceis de reconhecer. Por exemplo, a maioria das plantas são perenes, capaz de crescer durante vários anos. Eles costumam ter bulbo na base e desenvolver longas folhas verdes. Outra característica comum é o aroma único, que é transmitido por um composto de cisteína presentes nas partes da planta. Com esta breve introdução sobre família da cebola, vamos dar uma olhada vs chalotas cebolas verdes.

Quais são Chalotas?

Para as pessoas comuns, a maneira mais simples de definir chalotas é que são pequenas versões de cebolas. Nativa da Ásia, eles são conhecidos por nomes variados em diferentes regiões do mundo. De cebolinha 'Os termos e de chalotas dos são usadas simultaneamente pelos australianos. Eles são propagadas por meio de compensações, que são suportados em clusters. Você pode encontrá-los semelhantes aos dentes de alho. Enquanto crescia, separe os dentes individuais e plantá-las separadamente. Você pode colher as folhas para pratos de adorno.

Quais são cebolas verdes?

'Cebolinha' o próprio nome sugere que eles são cebolas colhidas em um estágio imaturo, antes que as folhas são secas. Eles são comumente referidos como cebolinha ou cebolinha. Chalotas, quando comparado com cebolas amadurecidas, têm folhas tenras verdes e pequenas lâmpadas brancas. Eles estão disponíveis durante todo o ano. Você também pode crescer cebolas verdes em casa, em vasos e recipientes. Tudo que você precisa fazer é inserir bulbos de cebola vencidas nos substratos. Permitir-lhes crescer até as folhas se transformam de cor verde escuro.

Chalotas vs. Green Onions

Então, qual é a diferença entre as cebolas verdes e chalotas? De acordo com a taxonomia vegetal, chalotas são cientificamente representado como Allium ascalonicum e que as cebolas verdes pode ser qualquer espécie de Allium. Como as cebolas, os bulbos de cebolas são comumente vendidas no mercado. Com base na variedade, sua cor de pele é esbranquiçada, rosa-vermelha ou marrom-avermelhada. Considerando que, cebolas verdes são vendidas em cachos. Precisamente falando, cebolas verdes incluem plantas de espécies de cebola vários, todos os quais não possuem uma lâmpada de maturação.

Chalotas são consumidos amplamente como crus, cozidos ou em conserva formas. Estudos têm demonstrado que eles contêm mais flavonóides do que as outras cultivares da família Alliaceae. Em comparação com as cebolas regulares, chalotas são mais caros. Vindo para usos culinários de cebolas verdes, eles são muito versáteis. Você pode adicionar cebolas verdes picadas em sopas e cozidos. Ou simplesmente, assar todo o comprimento para desfrutar como um prato com receitas fritas. Saiba mais sobre cebolinha vs cebolas verdes.

Então, essa era uma visão geral de chalotas cebolas verdes vs. Como já mencionado, chalotas e cebolas verdes gosto mais suave do que as cebolas regulares. A distinção sabor que define vs chalotas cebolas verdes é que o primeiro é mais doce que as cebolas, enquanto o último é apenas uma forma mais branda de cebolas regulares. Lâmpadas shallot saudáveis ​​podem ser armazenados em áreas fresco e seco até 6 meses. Escusado será dizer que, cebolas verdes são os vegetais frescos, com vida útil curta. Eles são os mais consumidos imediatamente após a compra. Ambas as chalotas e cebolas verdes são usadas em receitas de comida para dar um sabor cebola suave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário