segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Shampoo para Cabelo Grisalho


Envelhecimento dos cabelos é um dos sinais naturais de envelhecimento. À medida que envelhecemos, nosso cabelo transforma automaticamente em tons de cor cinza e branco. A principal razão por trás dessa mudança na cor dos cabelos é devido à produção insuficiente e / ou falta do pigmento melanina. Dependendo do fator genético, cabelos grisalhos ocorre em uma certa idade. Por exemplo, alguns cabelos grisalhos pessoas experimentam nos seus trinta e poucos anos, enquanto outros mantêm a sua cor natural do cabelo, mesmo em seus quarenta e poucos anos.

Se cabelos grisalhos ocorre em mais de 50 por cento dos fios de cabelo antes de uma pessoa se 40 anos, em seguida é referido como prematura cabelo cinzento. Considerando isto, é assumido que grisalhos de cabelo não é sempre relacionadas com a velhice. Qualquer que seja o motivo, o cabelo cinzento é uma questão preocupante para as pessoas muitas belezas conscientes em todo o mundo. Sem dúvida, a coloração do cabelo é um método eficaz para cobrir cabelos brancos. Mas, além disso, deve-se escolher produtos para o cabelo e shampoo para cabelos grisalhos cuidadosamente, de modo a evitar outros problemas de cabelo desagradáveis.

Shampoo para Cabelo Grisalho

Você pode encontrar um incontável número de produtos capilares para cabelos grisalhos no mercado. O que é importante é escolher os produtos certos, como condicionador de cor do cabelo e shampoo para cabelos grisalhos? Segue uma lista dos shampoos preferíveis para cabelos grisalhos, que você pode usar para manter um cabelo saudável e bonito:

Shampoo Hidratante

Cabelos grisalhos parecer pior e bagunçado, se é seco e quebradiço. Assim, a fim de evitar tal uma situação de cabelo desagradável seca, é possível fazer uso de shampoo hidratante para reabastecer a humidade do cabelo e manutenção do brilho natural. Para lidar com secadores de cabelo excessiva, você também pode aplicar leave-in após a lavagem condicionadores.

Esclarecer Shampoo

Outra shampoo para cabelos grisalhos preferível é o tipo de esclarecimento. Se usado regularmente, shampoos esclarecendo ajudar na restauração da textura do cabelo e brilho. Você pode consultar um profissional do cuidado de cabelo para recomendar o melhor shampoo para cabelos grisalhos.

Shampoo Restauração

Sempre optar por shampoos e condicionadores que são formulados especificamente para cabelos grisalhos. Você pode olhar para shampoos que ajudam na restauração e escurecendo o cabelo grisalho. Obviamente, esses produtos levar tempo para restaurar a cor natural do cabelo, mas eles valem a pena uma tentativa.

Omega-3 Shampoo rico

Muitas pessoas são da opinião de que pampering cabelos grisalhos com shampoo omega-3 ricos é eficaz para restaurar os cabelos grisalhos. Ao comprar o shampoo para cabelos grisalhos, certifique-se que você verifique os ingredientes primeiro e decidir se ele será eficaz para o seu cabelo cinzento ou não.

Shampoo tingido de azul

Shampoo de cor azul, tanto roxo ou violeta shampoos coloridas ajudam na prevenção de coloração amarelada dos cabelos grisalhos. Assim, você pode optar por shampoos desse tipo, de modo a manter os cabelos brilhantes e evitar uma textura opaca do cabelo. Enquanto a lavagem, você pode tentar misturar quantidades iguais de shampoo de cor azul com o shampoo hidratante regular.

Dicas para Cuidar do cabelo cinza

Para além de utilizar o shampoo para o cabelo cinzento correcta, é importante para a prática de remédios caseiros determinados para prevenir prematura envelhecimento dos cabelos. Algumas das dicas para cuidar dos cabelos grisalhos são as seguintes:

* Não exponha os cabelos grisalhos aos raios solares duras, pois pode piorar a condição.

* Seguir uma dieta equilibrada, que é enriquecido com nutrientes saudáveis ​​para o cabelo saudável.

* A boa gestão do stress e as preocupações mentais.

* Selecione uma cor de cabelo que é de dois tons mais claros do que a sua sombra cabelo natural, para que ele combina bem com os fios de cabelo cinza.

* Abster-se de hábitos de vida pouco saudáveis, como comer fast food, fumar e beber álcool em excesso. Leia mais em remédios cabelos grisalhos naturais.

Se você tem cabelo seco, você pode considerar o uso de um condicionador hidratante para mantê-la suave e ao mesmo tempo, reduzir as extremidades cuspir. Além shampoo para o cabelo cinzento, há também óleos de cabelo específicos que são prescritos para preservar a cor original do cabelo. Seguindo dicas de cuidados adequados de cabelo e usar produtos adequados, você pode olhar elegante e glamourosa, mesmo com cabelos grisalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário