segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Hollywood vai do Sul: Escritor TV junta KSU Faculdade


Por Mark Hoerrner

Claro, ele é de Dunwoody, na Geórgia, mas com todo o brilho e um toque especial de Hollywood chover sobre ele, por que voltar?

Seu coração está no ensino, diz ele. E ele é tem muito a passar ao longo: depois de um curto período em publicidade, ele é agora acumulou escrever créditos em 14 séries de televisão diferente e, pessoalmente, escreveu 36 episódios de televisão diferentes. Ah, e dois moviesDisneys "Tarzan" e "Irmão Urso". Ele é autor de pilotos e serviu como um produtor de várias séries também. Em cima de tudo isso, adicione a escrever créditos para diversos jogos de vídeo.

Em suma, ele é feito tudo isso. Ele insiste, no entanto, que hes colocando sua carreira em espera.

"I havent deixou o negócio do entretenimento", disse Kennesaw State on-line de acesso Universitys. "Mas depois de duas décadas Im no ponto onde eu quero dar a volta também. Ensino tem sido sempre uma parte do plano de jogo".

Kennesaw é Georgias terceira maior universidade de concessão de terra, apenas um pouco à direita da Universidade da Geórgia e Universidade do Estado da Geórgia. A instituição evoluiu ao longo dos últimos dois décadas e meia de uma faculdade construída em pastagens para o doutorado de concessão próspera universidade que atende cerca de 20.000 estudantes.

Jeffrey Stepakoff se formou na University of North Carolina em Chapel Hill, com diploma de jornalismo. Ele retornou a Atlanta para trabalhar com uma agência de publicidade, mas sentia que sua carreira estava tomando ele em uma direção diferente. Ele chefiou a Carnegie Mellon University, onde obteve um mestrado em Belas Artes na dramaturgia.

"Todo o conteúdo em Hollywood ainda é criado por um punhado de escritores" Stepakoff disse. "Escrever é a carreira definitiva para ter estes dias e um curso muito razoável de estudo. Histórias de hoje e de entretenimento são tão vitais para a nossa economia como o óleo ou a agricultura."

Stepakoffs bilhete para a escrita de televisão veio através de um contato Carnegie Mellon, que criou o show popular, "ER". O contato ajudou a apresentá-lo a um agente e David Milch, criador de "Deadwood" e "NYPD Blue", e ele estava desligado. Stepakoff escreveu episódios para "Pai Maior", "Sisters", "Hyperion Bay", "The Wonder Years" e teen-hit "Dawsons Creek".

Stepakoff diz que não deixou o setor por se mudar para Atlanta, mas queria um ambiente mais familiar na qual levantar suas duas filhas.

"Com a sua localização perto de uma cidade media de classe mundial e seu compromisso com a formação profissional" Stepakoff disse ao Access. "Eu não posso imaginar uma escola em melhor posição para começar a transformar-amanhãs filme trabalhando muito e roteiristas de TV que Kennesaw State".

Nenhum comentário:

Postar um comentário