quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Erupção cutânea com comichão


As erupções cutâneas podem aparecer em qualquer parte do corpo. Aparecimento de erupção cutânea muda a cor, bem como a aparência da pele. Às vezes, erupções cutâneas também pode provocar uma mudança na textura da pele. As erupções cutâneas podem aparecer numa parte particular do corpo ou eles podem ser generalizada. Algumas erupções cutâneas podem ser itchy, enquanto outros podem ser dolorosas. Eles podem ser acompanhadas por inchaço também. Na verdade, erupções cutâneas podem às vezes criar grandes manchas inchadas na pele. Aparecimento de erupções na pele, tais coceira por todo corpo pode ser bastante assustador. As erupções cutâneas pode servir como um indicador de várias condições, alguns dos quais são discutidos nos parágrafos seguintes deste artigo.

Erupção cutânea com comichão causa

Como já mencionado, erupções cutâneas que coceira podem ser causados ​​por um certo número de factores. Alguns desses fatores são explicados abaixo.

Alergias

Uma das causas mais comuns de comichão vermelhas na pele é a reação alérgica. Erupção cutânea associada a alergias geralmente parece um galo vermelho sobre a pele, que também é referido como colmeia. Vários fatores podem desencadear uma reacção alérgica e esses fatores podem variar de um indivíduo para outro. Os fatores mais comuns que podem desencadear uma reacção alérgica são, certos alimentos, medicamentos e alérgenos ambientais, como, poeira, ácaros e pólen.

Eczema atópico

O eczema atópico é outra condição comum que pode causar o desenvolvimento de rash cutâneo, que pode ser muito itchy. A área afetada da pele pode ficar avermelhada, seca e escamosa. As bolhas também pode desenvolver nessa área. Um dos tipos mais comuns de eczema é dermatite atópica, o que pode causar o desenvolvimento de erupções cutâneas pruriginosa na braços, pernas e outras partes do corpo. Tais erupções pode ser mais frequentemente observados sobre a área onde as dobras da pele, tais como, os cotovelos ou as costas do joelho.

A dermatite de contato

A dermatite de contato também pode causar erupção cutânea com comichão. As erupções cutâneas causadas por dermatite de contato pode olhar como as colisões. Esta condição da pele é um tipo de reação alérgica, que ocorre quando a pele entra em contato com algumas substâncias específicas, como, sabão, detergentes dura, jóias, cosméticos e perfumes. A erupção da pele causada por dermatite de contacto é geralmente localizada, isto é, permanece confinado à área da pele que vem em contacto com o material específico.

Sarna

A escabiose é uma infecção de pele contagiosa, que pode produzir erupções cutâneas e inchaços vermelhos na pele. É causada pelo parasita, conhecido como ácaros. A erupção cutânea associada com esta condição pode ser acompanhada por prurido intenso. Essas erupções cutâneas que coçam pode ser mais comumente encontrados em áreas onde a pele faz dobras ou vincos, tais como, o cinto das mãos, dedos das mãos e pés, área genital, cotovelos e axila.

Infecções virais

Vários tipos de infecções virais podem causar erupções cutâneas. Erupção cutânea pode ser observado em infecções virais como, catapora, sarampo, varíola, herpes e herpes zoster. Às vezes, eles podem ser acompanhados por alguns outros sintomas comuns de infecções virais como, tosse, espirros, etc

Outras causas de rash cutâneo

Além das condições acima mencionadas, erupções cutâneas comuns podem ser causados ​​por outras condições, tais como, psoríase, picadas de insetos, líquen plano, micose, infecções fúngicas da pele, a exposição a hera venenosa, rosácea (rubor causas e vermelhidão da face ), coceira nadador e pitiríase rósea. Pitiríase rósea pode causar o desenvolvimento de erupções cutâneas coceira nas pernas, braços, peito e costas, mas raramente na face.

Assim, estas foram algumas das causas possíveis de erupção cutânea. Tratamento de erupções cutâneas depende das causas subjacentes. Para erupção cutânea alérgica, anti-histamínicos são normalmente utilizado, enquanto que para o tratamento de eczema e dermatite cremes de contacto hidrocortisona são utilizados. Por outro lado, pomadas tópicas e comprimidos ivermectina são empregues para o tratamento de sarna. Se tiver comichão na pele, mas não erupção cutânea, em seguida, ele é mais provavelmente causada por secura da pele, que pode ser prevenida por manter a pele bem hidratada. Isso também irá ajudar a prevenir erupções cutâneas, erupções, se esses são causados ​​pelo ressecamento da pele. Você também pode se referir a remédios coceira na pele. Ao mesmo tempo, é também importante para manter a higiene pessoal para prevenir a ocorrência de erupções comichão na pele. Tanto quanto os medicamentos estão em causa, não se esqueça de usá-los somente após consultar um médico ou profissional de saúde. Se erupções cutâneas aparecem com bastante frequência, duram vários dias e são dolorosas, então, fazer a condição adequadamente avaliada, pois pode ser um sinal de uma outra condição de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário