sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Queratina capilar Efeitos colaterais do tratamento


Tratamento de cabelo queratina ou notoriamente chamou de "tratamento milagre endireitar ', é muito popular para a remoção de frizz e cachos. É considerado como um método natural de alisar o cabelo, uma vez que não são produtos químicos utilizados. No entanto, as armadilhas de este tratamento tornou-se aparente quando muitos clientes insatisfeitos começaram a relatar os inúmeros efeitos colaterais de queratina para o cabelo. Antes de descobrir os efeitos colaterais do tratamento de queratina, vamos primeiro saber o que este tratamento é realmente.

Tratamento Capilar Queratina

A queratina é uma proteína natural encontrada no cabelo, dentes, unhas, etc Acrescenta macio, textura, sedosa brilhante para o cabelo. No caso de encaracolado cabelo frisado, a queratina natural não é suficiente para adicionar textura suave para o cabelo. O tratamento de cabelo queratina visa essencialmente repor o conteúdo de queratina no cabelo. A queratina que é necessário para este tratamento, é obtido a partir de fontes animais ou de outras fontes naturais. Durante o tratamento, este produto de queratina é aplicada sobre os cabelos, seguido por engomar quente. Esta técnica alisamento é necessário para cobrir a cutícula do cabelo com queratina e prender a umidade no cabelo. O produto é então lavada, para revelar o cabelo alfinete.

Queratina capilar Efeitos colaterais do tratamento

Queratina do pêlo efeitos secundários apenas tratamento de superfície após a primeira lavagem, que é recomendado após 72 horas de tratamento. O termo vários curto e longo prazo efeitos secundários do tratamento do cabelo de queratina são como se segue.

Perda excessiva do cabelo

Esta é uma das consequências mais imediato de tratamento do cabelo de queratina. Muitos clientes que tiveram o tratamento feito relatório de perda de cabelo pesado como um efeito colateral do tratamento. O início queda de cabelo de sua raiz após a primeira lavagem em si, mesmo se você lavar com produtos para o cabelo cuidados recomendados apenas. Além disso, a quantidade de queda de cabelo é tão grande que um padrão proeminente desbaste pode ser observado no âmbito semanas de tratamento. No entanto, o dermatologista pode querer que você se submeter a alguns testes para excluir outras causas, antes de tratá-lo para queda de cabelo devido ao tratamento de queratina.

Potencial para provocar cancro

Formaldeído, uma substância cancerígena é o componente principal do produto de tratamento quase todos os queratina do cabelo, incluindo o tratamento brasileira queratina do cabelo. Assim, o uso a longo prazo destes produtos está associada a um risco aumentado de cancro. Embora, a maioria dos salões de fazer uso de máscaras para escapar os vapores de formaldeído, não há maneira de evitar que as pequenas quantidades de formaldeído de ficar absorvido na pele. Para evitar esse risco, pode-se fazer uso de formaldeído produtos livres que estão amplamente disponíveis atualmente. No entanto, estes produtos não podem lhe dar os resultados desejados, como o efeito de alisamento é principalmente devido ao formaldeído.

Deterioração da textura do cabelo

Você pode encontrar o seu cabelo cheio de brilho, imediatamente após o tratamento. Mas, não fique a impressão de que seu cabelo vai permanecer assim para sempre. Na verdade, você vai notar a sua textura do cabelo degradante de 2 - 3 semanas de tratamento. O cabelo torna-se seca, fade e toda desarrumada. Além disso, é provável que seu cabelo vai ficar alfinete mesmo após a lavagem duas vezes. Isto pode ser particularmente frustrante se o seu cabeleireiro lhe disse para esperar relaxado e natural procurando cabelo em um dia ou dois.

Reações Alérgicas

Assim como qualquer outro tratamento de cabelo, este tratamento também é capaz de induzir reações alérgicas em algumas pessoas. Os sintomas incluem prurido, erupção cutânea, etc, que são sintomas típicos da alergia. Desordens da pele tais como eczema também estão associados com o tratamento do cabelo de queratina. Para evitar problemas alérgicos resultantes deste tratamento, o seu cabeleireiro deve primeiro identificar o seu tipo de cabelo, de modo a escolher um produto adequado para seu cabelo e tipo de couro cabeludo. Além disso, você deve mencionar claramente, se você tem uma história de reações alérgicas.

Queratina capilar efeitos colaterais do tratamento são muitas e que também muito sério. Você definitivamente não quero deixar ir de seu cabelo precioso (não importa como cacheados ou crespos, pode ser) para o cabelo liso, reto, que não vai durar mais do que um par de meses. Por isso, pense duas vezes antes que você esteja pronto para tomar o mergulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário