segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Armações de óculos para formas de rosto


O tipo de armações de óculos que você usa, afeta significativamente a sua aparência ea primeira impressão que você poderia fazer. As lentes de contato são as preferidas pela maioria das pessoas hoje em dia, armações de óculos, mas ainda estão em voga. Armações de óculos não são mais apenas uma necessidade médica, mas também um acessório de moda, por direito próprio. O tipo de armações de óculos que você usa, pode dizer muito sobre você. Ele pode dizer se você é um conservador ou um radical, um tipo informal de uma pessoa ou você quer dizer negócio. Seja seus óculos de leitura ou anti-reflexo vidros para o seu uso no local de trabalho, você pode escolher aqueles elegantes. Como se costuma dizer, um vê o mundo de uma maneira diferente, através de uma lente nova. Da mesma forma, armações de óculos para as formas da face de diferentes tipos, se corretamente escolhido, pode mudar a maneira na qual o mundo olha para você! Leia mais sobre óculos de leitura do computador.

Ser um cara de óculos, eu ter passado por minha parte de armações de óculos mal escolhidos, que realmente não combina comigo em tudo. É preciso um pouco de tempo e um monte de tentativa e erro, para adquirir um gosto para a moda e escolher as armações de óculos corretos de acordo com seu formato de rosto e personalidade. Eu estou escrevendo este artigo para dar-lhe algumas dicas de experiência sobre como escolher as armações de óculos certos para enfrentar diferentes formas. Ela vai lhe poupar muito tempo e dinheiro, ao contrário de mim, se você ir para as mais acertadas de acordo com seu formato de rosto.

Escolhendo Quadros de óculos para enfrentar diferentes formas

Corretamente escolhendo armações de óculos para formato do rosto, é uma questão de estética. Pode-se realçar a beleza natural de um rosto ou compensar as deficiências com um acessório de moda como uma armação dos óculos.

Existem certas regras de ouro que você pode seguir de acordo com a forma da cara de vocês. As dicas aqui vai lhe poupar o trabalho de experimentar todos os armação dos óculos na loja do oculista! Eles vão afinar a sua pesquisa, de forma significativa. Aqui estão as três regras de ouro de gurus da moda experientes, o que você pode seguir ao escolher armações de óculos para as formas da face.

* Deixe seus óculos de olho elogiar suas melhores características faciais.

* Deixe a forma do quadro de óculos ser contrastante com o seu formato de rosto.

* Deixa o tamanho da armação ser proporcional sábio escala para o tamanho da sua face. Por exemplo, armações de óculos para rostos pequenos devem ser pequenas.

Finalmente, a escolha depende de que tipo de olhar que você quer projetar. Não é tão complicado. Para toda regra, há exceções e eu não sou certamente a última palavra quando se trata de armações de óculos escolher. Você pode muito bem jogar fora todas estética ao vento e escolha o que você gosta. Você é livre para fazer sua própria escolha! Ainda espero que minhas dicas em combinar o formato do rosto direito com as armações de óculos certos, vai te ajudar! As dicas são dadas de acordo com as sete formas básicas da cara que são característicos da raça humana. Eles são oval, redondo, retangular, base-up triângulo, triângulo de base para baixo, quadrado e losango.

Armações de óculos para rostos ovais

Fora da escolha de armações de óculos para as formas da face de diferentes tipos, os ovais em forma são as mais fáceis. Pessoas com rostos ovais são os sortudos, como o rosto oval é o mais bem equilibrada em proporções. Para manter o equilíbrio natural do seu rosto oval, ir para um quadro, que é grande ou maior do que a parte mais larga do seu rosto. Você poderia ir para noz em forma de quadros que não são nem muito profundo, nem muito estreito. Alternativamente, você tem o luxo de experimentar diferentes estilos, como a sua forma facial oferece uma ampla escolha.

Armações de óculos para rostos redondos

Um rosto redondo é todas as curvas sem ângulos. É possível compensar a circularidade inerente da face, usando rectangulares, armações de óculos estreitas, com uma ponte clara. Eles vão fazer a sua cara redonda parecer mais magro e mais alargando os seus olhos!

Armações de óculos para Faces Oblong

Uma face em forma oblonga é significativamente mais tempo do que a sua largura. Isso é muitas vezes associada com um nariz comprido e uma linha reta longa bochecha. Você poderia fazer o rosto pareça mais equilibrado e mais curtas através do uso de quadros que são mais profundo do que largo, com templos contrastantes ou uma ponte baixa, o que fará com que o nariz parece menor.

Armações de óculos para Base de Dados de Faces Up-Triângulo

Estes tipos de rostos têm uma tampa larga que afunila até um queixo estreito. A largura da parte de cima da face pode ser compensada por meio de quadros que são mais largos no fundo com cores claras ou quadros mesmo sem aro.

Armações de óculos para a base-Down faces triangulares

Em frente à base de triângulos rosto, uma base pelo rosto triangular tem um queixo largo que termina em uma para cima da testa muito mais estreitos. Para tornar a testa aparecer mais ampla, pode-se tentar do olho de gato em forma de armações de óculos com cores fortes e detalhes sobre a metade superior.

Armações de óculos para rostos quadrados

Um rosto quadrado é caracterizado por uma linha da mandíbula forte, juntamente com uma testa larga. Para fazer com que as faces quadradas olhar mais longo e suavizar suas bordas, deve-se tentar estilos de molduras estreitas. Quadros mais amplos com menor profundidade e estreitas ovais armações de óculos em forma, são os mais adequados para rostos quadrados.

Armações de óculos para Diamond Faces

Rostos em forma de diamante são muito raros. Eles são caracterizados por maçãs do rosto altas e largas, que são estreitos na linha queixo e os olhos. Por estas faces, uma grande variedade de quadros são bem adequados. Mais bem adaptado, armações de óculos para formas de face de tipo diamante são ovais, sem aro, do olho de gato ou qualquer quadro com detalhamento e uma linha da testa pronunciada.

Diferentes rosto armações de óculos de forma são agora especialmente fabricados, como os fabricantes de quadros tenha incluído esse aspecto na sua concepção. Espero que estas dicas sobre como escolher armações de óculos diferentes desde que você tenha com alguma experiência, que você vai economizar tempo e dar-lhe o direito de olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário