sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O que causa Jaws inchados


Acordar uma manhã e descobrindo um inchaço na linha da mandíbula pode ser bastante desconfortável. Não é apenas uma questão por razões cosméticas, mas também pode indicar a presença de algum distúrbio subjacente. Se esse inchaço é acompanhada de dor ou se você tem uma sensação de rigidez, o que torna difícil para abrir a mandíbula, então é necessário visitar um ortodontista para posterior diagnóstico. Notando um queixo inchado, em um ou ambos os lados pode ser um sinal de um resfriado, uma inflamação ou infecção da glândula salivar, problemas dentários, etc

Causas de Jaws inchados

Pode haver várias razões para perceber uma mandíbula inchada, o que pode por vezes ser seguida por dor e rigidez. Um golpe ou ferimento na face ou na mandíbula, etc trauma fechado pode resultar em seu inchaço, que pode subjugar após um ponto do tempo. Algumas causas outras de perceber um inchaço na mandíbula e da face são mencionados abaixo.

* As mandíbulas compreendem vários linfonodos, glândulas, músculos e tecidos sensíveis. Uma inflamação ou infecção em qualquer parte dos maxilares pode levar ao inchaço das glândulas sob a mandíbula, o que também pode fazer o maxilar parecer inchado. Esta inflamação pode também fazer com que os tecidos sensíveis, músculos e linfonodos a inchar, normalmente acompanhado de dor.

* Uma anormalidade no dente, especialmente como um dente siso também pode ser uma das causas de uma mandíbula inchada. Os dentes do siso que normalmente crescem atrás dos molares, pode às vezes não tem espaço suficiente para crescer. Isto pode conduzir a um dente impactado o que pode causar gengivas inchadas em torno da dor de dentes, localizada e também pode danificar os dentes próximos.

* Um inchaço nos nódulos linfáticos, como um resultado de uma doença ou infecção presente no corpo. A venda ocorre porque os nódulos linfáticos são overworking, a fim de produzir mais anticorpos para combater a infecção. Este excesso de actividade pode levar a gânglios linfáticos tornando-se inchado e, por sua vez fazer com que a maxila a inchar também.

* Infecções secundárias podem provocar o crescimento de cistos na mandíbula. Estes ferve que pode irrompem em torno das maxilas estão geralmente preenchido com fluido, e pode também crescer nas glândulas salivares. O crescimento desses cistos pode enfraquecer a estrutura da mandíbula, tornando-se suscetíveis a fraturas. Às vezes, os cistos podem se romper e levar a inflamação, mais sensibilidade e mandíbulas inchadas.

* Uma queda golpe ou trauma contuso, a mandíbula pode causar fratura mandibular. Essa fratura pode também ocorrer devido à pressão excessiva em torno da boca. Fragmentos de ossos da mandíbula pode tornar-se afetado, tornando a região se tornam sensíveis e inchados.

* A mandíbula inchada também é resultado de uma cirurgia facial ou alterações médicas. Cirurgias como a lipoaspiração, nariz empregos, a cirurgia de correção do queixo pode dar origem a complicações como inchaço facial e maxilar.

Queixo inchado: Tratamento

A fim de tratar mandíbulas inchadas, é essencial tratar a causa raiz do problema. Uma vez que a causa foi identificada, você pode avançar para derrubar o inchaço. Você pode tentar alguns remédios caseiros para subjugar o inchaço ea dor, mas no caso essas medidas correctivas que não são eficazes, então é necessário consultar um dentista para tratamento.

* Às vezes um queixo inchado pode ser efetivamente tratada com a ajuda de compressas frias e quentes lavagens de águas salinas. Segurando uma bolsa de gelo na região afetada por cerca de 10 a 15 minutos pode derrubar o inchaço consideravelmente. No entanto, é aconselhável para evitar compressas quentes, porque ajudam apenas em agravar a infecção do dente.

* Outra medida correctiva eficaz em casa é colocar fatias de batata crua sobre a região afetada duas ou três vezes por dia. Você pode tentar fazer isso até que o inchaço vem para baixo completamente.

* No caso, a causa raiz da mandíbula inchadas é problemas dentários, em seguida, uma visita a um dentista é essencial. O médico pode prescrever antibióticos para tratar a infecção, como sialoadenite (inflamação da glândula salivar) e analgésicos para conter a dor e desconforto. Ele também pode instruí-lo para enxaguar a boca com água salina quente para se livrar de infecções bacterianas ou virais.

* Se o maxilar foi ferido ou fraturado como resultado de um acidente, queda ou trauma, então o médico pode envolver uma bandagem em torno do rosto para segurar o queixo machucado no local até que se cura completamente. Analgésicos também são prescritos juntamente com outros medicamentos para acelerar o processo de recuperação.

Isso foi tudo sobre o que faz com mandíbulas inchadas. Visitar um ortodontista sobre problemas nos dentes e gengivas irá ajudar na redução das chances de desenvolver um queixo inchado e também manter as infecções e problemas dentários na baía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário