quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ingestão de carne crua


Uma nova tendência, hoje, está comendo carne crua, e só comer uma dieta de carne crua. Muitos de nós já ouviu falar sobre os efeitos nocivos da ingestão de carne crua, os adeptos de uma dieta de carne crua argumentam que os nossos antepassados ​​também consumir carne crua, e há muito pouca evidência de doença causada devido à carne crua. Uma vez que somos seus descendentes, o nosso corpo está naturalmente adaptado a comer carne crua. A dieta de carne crua também é seguido por celebridades populares como Uma Thurman, e Demi Moore, que juram pelos benefícios de saúde de comer carne crua. Dê uma olhada em uma dieta de carne crua, seus benefícios e efeitos nocivos.

A dieta de carne crua

Muitos de nós pode considerar a ingestão de carne crua como primitivo, insalubres e causadoras de doenças. No entanto, existe um grupo de pessoas que acreditam em contrário. Várias pessoas acreditam que só comendo carne crua é a chave para uma boa saúde, e que o alimento cozido destrói todos os nutrientes que estão presentes em sua forma bruta. Eles, assim, seguir uma dieta que contém ovos crus, leite cru e carne crua, o que eles acham muito benéfico para a saúde digestiva e altamente nutritivos.

As pessoas que acreditam que comer carne crua para a saúde é essencial, desaprovam carne cozida ou ainda fumava. Eles acreditam que cozinhar qualquer tipo de carne crua acima de uma temperatura de 104 F faz com que a carne perca o seu valor nutritivo, e torna insalubre. O alimento que pode ser incluído na dieta de carne crua é:

* Carne cozidas / Unprocessed

* Ovos crus

* Leite cru

* Idoso carne / peixe

* Os carnes de órgãos como o fígado

Ovos século (alimentos de origem animal cru envelhecido)

Toda a carne que é consumida em uma dieta de carne crua é free-range ou grass-fed. Ar livre é um tipo de criação, onde os animais não são enjaulados ou controladas de alguma forma. Em vez disso, eles têm permissão de acesso completo e gratuito para a fazenda. Isto é feito de modo a que o custo da alimentação é reduzida, e de modo que a qualidade da carne é melhor. O ambiente também tem um efeito em animais, e mais felizes eles forem, melhor o produto final para você consumir.

Benefícios da ingestão de carne crua

Baseado em várias pesquisas, ea experiência de pessoas que tomaram a comer carne crua, os seguintes benefícios foram descobertos:

* Estudos têm demonstrado que o corpo digere apenas os alimentos crus não completamente, alimentos cozidos que produz toxinas cancerígenas. Estas toxinas são conhecidos por ter vários efeitos secundários sobre o corpo.

* Os Várias pessoas descobriram que a mudança para uma dieta de carne crua, deu-lhes uma melhor saúde, e ter revertido as doenças que eles foram severamente afetadas pela.

* Pesquisa também mostrou que pessoas que sofrem de vômito e diarréia são os que comem alimentos cozidos e alimentos não-prima. Aparentemente, os micróbios e agentes patogénicos que causam intoxicação alimentar são encontrados no ambiente, e não no alimento em si. É assim que, talvez, aqueles que comeram a carne crua pode ter sofrido de intoxicação alimentar.

* Ingestão de carne crua, que é livre de gama torna menos propenso para o desenvolvimento de bactérias prejudiciais, tais como E. coli e Salmonella. Isto significa, o risco de desenvolver a doença de tais bactérias perigosas é grandemente reduzida.

* De acordo com uma pesquisa, a quantidade de E.coli em carne de tal forma que é alimentado a erva é mínima. Este valor não podem sobreviver no sistema humano, e é facilmente eliminado do corpo.

* A carne crua é que alimentados com capim e não grãos alimentados, também tem grandes quantidades de vitaminas, minerais e ômega-3 ácidos graxos.

Quando comer dieta de carne crua, você tem que garantir que a fonte de comprá-lo de uma higiene, uma boa. Mercearia comprou carne nunca será seguro, se comido cru. Certifique-se de que você se familiarizar com um fornecedor local de carne crua, identificar suas fontes, e então começar a comer carne crua.

Efeitos nocivos da ingestão de carne crua

Se você estiver recorrendo a uma dieta de carne crua, você tem que ter certeza que a carne é orgânica, free-range, e fresco. Se não o fizer, a seguir estão os riscos que você pode ser empresa:

* Você pode contrair a bactéria chamada Escherichia coli, cujos efeitos incluem dor abdominal intensa, diarréia e desidratação.

Salmonella * é outra bactéria que pode ser ingerida, causando sintomas de uma infecção por salmonela, como um estômago virado diarréia severa, e náuseas.

* Outra bactérias que podem ser consumidos ao comer a carne crua é Campylobacter jejuni. Isto pode causar grave problema abdominal, febre e dores de cabeça.

* Os Várias pessoas já sofriam de envenenamento por alimentos e indigestão por causa do consumo de carne mal cozida.

* Você também corre o risco de ficar solitária, se você começar a comer carne crua.

Cada ser humano tem um sistema digestivo que é diferente do outro. Como seu corpo se adapta à dieta de carne crua pode ser diferente de outra pessoa. Então, antes de tomar a comer carne crua, fazer garantir que você consulte um médico e um nutricionista para orientá-lo da maneira correta, e dizer-lhe como comer carne crua de modo que é benéfico para você, sem quaisquer efeitos secundários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário