quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como a imaginação realmente funciona?


Você não pode depender de seus olhos quando sua imaginação está fora de foco. ~ Mark Twain

Sua imaginação pode te levar a lugares, só se você tiver forte crença nela e usá-lo construtivamente. Ele era o poder de Helen Keller imaginação abençoada, que fez dela uma pessoa de sua estatura não, com os olhos. É a imaginação construtiva de visionários que muda o mundo num lugar melhor. A imaginação é a base de todas as invenções, descobertas e trabalhos criativos do mundo. No entanto, no outro lado, a imaginação é também o culpado, até certo ponto, quando uma pessoa se entrega a crimes vergonhosos. Assim, as crianças devem ser ensinadas para aproveitar a imaginação para o trabalho virtuoso e para seu próprio bem. Agora, quando alguém narra-lhe uma história, você não pode imaginar todas as personagens e locais da história em seu próprio país? Este é a imaginação, uma pessoa com habilidades boa imaginação é rápido em sua / seu pensamento. Como podemos imaginar algo assim? Como podemos melhorar imaginação para o sucesso? É a mente formar imagens, chamado imaginação? Sim, é um pouco isso, mas também é um termo muito amplo com um significado profundo.

Imaginação: como ele realmente funciona

Embora não possamos explicar exatamente como funciona a imaginação, uma coisa é certa, que o cérebro controla a nossa imaginação. O funcionamento do cérebro são os feitos mais incríveis e complexo de Deus. É melhor que tudo - o funcionamento de computadores, laptops, telefones inteligentes e qualquer coisa que fascina você. Bem, você sabia que o nosso cérebro pesa apenas cerca de 3 quilos, mas tem cerca de cem bilhões de células nele! Maneira muito complexa, não é? Muitas células e estruturas estão envolvidas no funcionamento do cérebro. Existem neurônios (tipo de células), que transferem sinais ao cérebro quando percebemos ou ver alguma coisa através de nossos sentidos. Tudo é retratado com base nesses sinais. O nosso cérebro é dividido em duas metades - metade direita e metade esquerda. Ambos os hemisférios têm funções diferentes, que engloba tudo, desde lidar com as emoções para o controle de vários sentidos. O lóbulo direito do cérebro está relacionado com as actividades de visão relacionados. O cérebro armazena imagens, que mais tarde possamos recordar através das imagens na nossa retina. O sistema límbico do cérebro controla atividades como memória de longo prazo, as emoções, o olfato, e do comportamento. Imaginação também está relacionado com a capacidade da pessoa a recordar eventos anteriores, e este é, onde o papel do sistema límbico entra em jogo. Quando pensamos em algo, os neurônios trabalham juntos para criar sinais, e uma marca na forma de uma imagem é criada na mente.

É verdade que todos nós imaginamos uma coisa ou outra, quando estamos acordados ou dormindo (a mente inconsciente também pode imaginar). As pessoas que usam sua imaginação construtiva tendem a levar uma vida mais feliz do que outros, que não acreditam em sua imaginação. Também é verdade que algumas pessoas têm melhores habilidades de imaginação do que outras e são também mais criativo. "A imaginação é a faculdade da mente que ele usa para formar uma imagem de algo, que não é visível aos sentidos naquele momento." A imaginação tem mais uma definição, "é a capacidade da mente para ser criativo e inventivo." Assim, podemos imaginar algo que só se os nossos sentidos percebidos no passado. Isto é como a imaginação trabalha, se considerarmos a primeira definição do termo. Quanto à segunda definição está em causa, pode-se melhorar a imaginação por estar curioso sobre o mundo em torno dele / dela, salientando a mente sem perder a paciência, aprendendo com o meio ambiente e nossas experiências, e lendo livros. Dito isto, a imaginação se desenvolve naturalmente, como se cresce, e se deve aprender a utilizá-lo construtivamente.

O cérebro de cada pessoa é diferente, e isso influencia o poder de imaginação para uma extensão enorme. Como eu havia mencionado anteriormente, a sua imaginação positiva pode fazer de você uma pessoa que você nunca imaginou ser. Então, se esforçar para melhorá-lo, e aproveitar o seu poder para uma vida esplêndida! A imaginação não tem limites e pode empurrá-lo a maiores alturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário