quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Manter a pele macia no inverno


É a época do ano, quando muitas pessoas experiência "inverno coceira", causado por pele seca e escamosa.

É importante notar que a pele mais seca é um resultado da falta de água, não óleo. Aplicação hidratante pode ser feito imediatamente após o banho ou duche a reter a água na pele, diz dermatologista.

The Itch frio de inverno

Para evitar isso, você pode fazer o seguinte:

* Hidratar diariamente. Creme hidratantes são os melhores para pele normal a seca. Um hidratante sem perfume ou lanolina é melhor para as pessoas com pele sensível.

* Não exagere limpeza de pele. Uma vez por dia é suficiente, especialmente para lavar o rosto, mãos, pés e entre as dobras de sua pele. Você pode lavar seu tronco, braços e pernas diariamente, mas não utilize produtos de limpeza ou sabonete nessas áreas todos os dias. Limpeza em excesso pode a pele desprovida de seus hidratantes naturais. Se a coceira persistir no inverno, tomar duches curtos, mornas ou banhos e uso não-irritantes, não-detergente à base de solventes. Imediatamente após o banho, aplique um hidratante da água-em-óleo do tipo e suavemente pat sua pele seca.

* Os umidificadores domésticos maioria pode ajudar a prevenir a pele seca. Você pode se proteger do vento, cobrindo seu rosto e usando um protetor labial a base de petróleo.

* Tente evitar o frio extremo, o que pode causar distúrbios de congelação ou de pele em algumas pessoas.

* Proteja a sua pele do sol. Sol de Inverno pode ser tão perigoso como o sol de verão. Use um protetor solar de FPS 15 ou maior.

* Vinte a 30 minutos de exercícios aeróbicos três vezes por semana pode dar a sua pele um brilho saudável.

Se você ainda tiver seca persistente da pele, coceira ou descamação, então é hora de você ver o seu dermatologista.

Como começar a pele linda

* Não vá para a cama com maquiagem. Maquiagem à esquerda na escoa durante a noite em seus poros, tamancos, e congestiona a sua pele. Certifique-se de lavar o rosto duas vezes no final do dia. Uma vez que para obter a maquiagem. Uma segunda vez para lavar a própria pele.

* Esfoliar diariamente. Depois de lavar o rosto durante a noite, não se esqueça de esfoliar. Use um esfoliante delicada. Se você não tiver um na mão, uma colher de sopa de açúcar ou de farinha de aveia vai funcionar muito bem.

* Usar máscaras faciais regularmente. Se possível, todos os dias é o ideal. Novamente, se você não tiver um na mão, fazer o seu próprio. Banana amassada ou abacate é bom. Iogurte natural também funciona bem.

* Mantenha um tratamento e hidratante no rosto, dia ou noite. Coloque a sua pele em primeiro lugar. Depois de lavá-lo à noite, colocar em algum tipo de tratamento da pele, quer se trate de alfa hidroxiácidos, a vitamina A ou C, ou qualquer tipo de tratamento cocktail especial. Deixe que se afundam em, em seguida, colocar um hidratante sobre isso. Na parte da manhã, fazer o mesmo.

* Não use os cosméticos mais baratos ou mais caros. Minha mãe me diz que os cosméticos com preços moderados são os melhores. Eles ganham o trabalho feito, e os ingredientes são geralmente muito boas. Você tem que continuar tentando várias marcas até encontrar algo que funciona bem para você.

* Hidrate seu rosto durante todo o dia. Quer se trate de um produto comercial, ou que você faça você mesmo (encher uma garrafa spray com água destilada, adicionar algumas gotas de camomila ou óleo essencial de rosas, agite-o antes de cada utilização, e pulverizá-lo em) hidratar o rosto, mesmo sobre maquiagem , frequentemente ao longo do dia.

* Trate o seu rosto suavemente. Nunca puxar, puxar ou esfregar a pele facial. Seja muito gentil quando você limpar, hidratar ou maquiagem nela. Isso vai diminuir a chance que você vai prejudicar a sua pele e obter rugas.

* Mantenha seu rosto coberto quando você está no sol. Tão bela como ela é, minha mãe nunca deixa ninguém ver o rosto dela quando ela está no sol. Ela vai se entupa de protetor solar fator alto, colocar óculos escuros e um chapéu de abas largas.

* Coma alimentos frescos e beber muita água. Minha mãe me diz para ficar longe de "morto alimentar" alimento que não é basicamente fresco. Ela sempre comeu muitos vegetais, frutas, nozes e bebidas toneladas de água.

* Deixe de lado o estresse. O estresse pode aparecer em seu rosto, não importa o quão bem você cuidar da sua pele. Fazer algo que seu desfrutar todos os dias, se está assistindo TV ou ir às compras. O seu rosto reflete o que está acontecendo dentro de sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário