sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Updos rápidos


Durante os verões, é muito libertador e confortável para manter seu cabelo para fora do seu rosto e nuca. Updos são o penteado perfeito e verão a melhor coisa sobre eles é que são apropriados tanto para uma ocasião informal ou formal. Você pode pensar que um updo é muito complicado e demorado e você simplesmente não tem tempo para um estilo quando você está correndo para trabalhar, mas isso é um mito popular. Updos Muitos são muito simples e fácil de fazer e não exigem muito esforço e tempo. Aqui, vamos instruí-lo sobre como o estilo de alguns updos rápidos que vão trabalhar tanto na sala de reuniões e no salão de baile.

Rápido e Fácil Penteados Updo

Updos rápidos não são apenas chique e sofisticado, mas eles são um salva-vidas quando estiver tendo um dia de cabelo ruim. Um updo rápida pode esconder uma infinidade de problemas do cabelo como o cabelo gorduroso, pontas duplas e cabelos crespos. Um updo perfeito rápida não deve apenas olhar bom, mas também não devem tomar mais de 10 hora styling minutos. E sério, quem tem tempo para ir para penteados complicados quando você tem que correr para o escritório para o trabalho.

Bun Penteado

Uma das melhores penteados rápidos que é adequado para qualquer ocasião é um coque. Para criar uma das mais perfeitas updos rápidos, primeiro lavar o cabelo com um xampu volumizing seguido por um condicionador. Seque seu cabelo até que esteja lisa e seca. Agora, divida o cabelo em três seções, duas seções sobre as orelhas e uma seção na parte de trás. Agora burlar o cabelo na coroa para dar mais volume por volta pentear. Reúna o cabelo que foi cortada na parte de trás de sua cabeça em um rabo de cavalo baixo. Novamente backcomb rabo de cavalo de criar volume extra e um olhar um pouco desgrenhado. Puxe o rabo de cavalo em um coque baixo, girando ao redor da base do rabo de cavalo e prenda com grampos. Tome as secções da frente do seu cabelo e enrole-o com um ferro de ondulação para que os cachos se encontram longe do seu rosto. Tome de dois polegadas seções de seu cabelo enrolado a partir de ambos os lados da área da coroa e pino-las para o pão. Deixe os cachos outras cair sobre seu rosto. Aplicar uma borrifada de spray de cabelo luz para definir o penteado no lugar.

Penteado torção

Aqui está um updo fácil e rápida que é ótimo para cabelos médios com textura grossa. Este updo rápido também funciona bem para o cabelo que tenha sido lavado um dia ou dois antes. Primeiro, backcomb a parte superior ea coroa do seu cabelo para criar mais volume nesta área. Agora dividir esta secção a partir das têmporas, e cabelo torção de tal modo que não existem senões na frente. Pin seção de cabelo que você acabou de torcida com a ajuda de grampos e encaixá-las um pouco para que os pinos permanecem ocultos. Tome mais duas seções a partir de apenas acima das orelhas e torção e fixá-los da mesma maneira, logo abaixo da primeira seção. Repita o mesmo procedimento até que todo o cabelo foi preso de volta. Pulverizar o updo todo casual com um spray de styling para proteger o penteado.

Assim, estes foram dois simples e bonito updos rápidas que podem ser feitas em questão de minutos. A coisa mais importante para lembrar ao denominar um updo rápido, é manter o estilo simples e não tentar overstyle-lo. Você também pode usar acessórios de cabelo diferentes, como pinos brilhantes, pentes e até broches de cabelo para fazer o seu updo mais interessante. Updos rápidos também fazer você parecer mais jovem e sofisticada e ajudar a definir as suas características. Experimente com o seu cabelo no seu tempo livre e você tem certeza de vir acima com idéias updo mais rápidas. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário