quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Perguntas Bíblia Trivia


"Aquele que tem conhecimento poupa suas palavras, eo homem de entendimento é de um espírito excelente". ~ Provérbios (ch XVII v. 27)

A Bíblia Sagrada é um dos livros mais bem informados, ou melhor, uma coleção de livros escritos por vários apóstolos durante um período de mais de 1000 anos. Nós, como cristãos, olhar para a Bíblia, não só como um livro santo, mas também um meio pelo qual Deus fala conosco e nos ajuda a desenvolver um forte vínculo de confiança com ele. A Bíblia tem respostas para cada pergunta, e uma solução para cada problema! Mas, no nosso estilo de vida agitado, que tendem a se concentrar mais em sobreviver do que vivendo. Nós tendemos a esquecer que a palavra de Deus é a fonte suprema da vida eterna e felicidade. Perguntas bíblicas curiosidades ajudá-lo a não apenas testando o conhecimento que você ganhou até agora sobre a escritura, mas que também irá provar ser uma maneira divertida e interativa de aprender mais sobre o que Deus deseja que todos os seus filhos para conhecer.

Perguntas da Bíblia para Crianças Curiosidades

A mente de uma criança é extremamente sensível e pode ser moldado de qualquer forma. O que podemos aprender e compreender como as crianças, sempre permanece como a base do nosso pensamento e personalidade. Como cristãos, é importante para absorver o impacto das palavras de Deus na mente das crianças o mais cedo possível. Eu me lembro quando eu era pequeno, minha mãe fez uma prática de ler a Bíblia todos os dias durante as orações da noite. Ela disse que quando você lê uma prosa na Bíblia, não é mera leitura, não é nada, mas o Senhor falando diretamente para você. Ela também me fez lembrar de "O Senhor é Meu Pastor", para que eu pudesse recitá-lo sempre que eu senti medo, isso é porque eu tinha medo do escuro quando eu era pequeno. Esses ensinamentos simples, mas eficaz, ainda desempenham um papel muito importante na minha vida. Eu aceitei a Jesus Cristo como meu salvador e agradecer à minha mãe para absorver esses ensinamentos e valores na minha vida. Você também pode começar agora, ensinando seus filhos a palavra de Deus através de alguns jogos interessantes curiosidades! Abaixo estão algumas perguntas fáceis Bíblia curiosidades que ajudarão o seu filho conhecer algumas respostas básicas mas importantes relacionados com a Bíblia.

Quantos livros há na Bíblia padrão?

Qual é o maior livro da Bíblia?

Que tipo de árvore que Deus proibiu o homem a comer?

Quem é a maior pessoa vivida na Bíblia?

Quem foi escolhido para substituir Judas como o décimo segundo apóstolo?

Qual dois homens na Bíblia nunca morreu?

Por que Jesus nos diz para ser misericordioso?

Quem Jesus foi batizado por?

Depois da ressurreição de Jesus, a quem se deu, parece?

Quantos anos tinha Moisés quando ele morreu?

Perguntas da Bíblia Curiosidades da Juventude

Juventude, o momento em que você acha que sabe tudo, e apesar de saber tudo isso, você aprende um monte de coisas novas que afectam a sua mente e percepção. A juventude é o momento em que a mente procura respostas relacionadas com as suas crenças, a existência, e tudo o possível em seu mundo. A Bíblia definitivamente ajuda a acalmar a mente confusa e espírito. Eu me lembro como confuso eu uso para a minha adolescência. Uma vez eu tive uma briga com meu melhor amigo e foi muito chateado com isso. Ela perguntou para o meu perdão, mas eu simplesmente não conseguia esquecer o que ela fez para mim. Assim, durante minhas orações, aleatoriamente abriu a Bíblia, e adivinha o que aconteceu de eu ler? 6:14 Mathew que dizia: "Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste também vos perdoará." Acredito que era o Senhor falando comigo e acalmar minha mente perturbada. Portanto, para conhecer as regras e ensinamentos da Bíblia se torna muito importante para os jovens que seguem o cristianismo. A Bíblia não só ensina a juventude sobre a religião. Ele também atua como um amigo e diz-lhe como superar dia-a-dia problemas e viver uma vida feliz sob o abrigo e cuidados de Deus. Abaixo estão algumas perguntas bíblicas curiosidades que ajudarão os jovens crescem mais perto as palavras de Deus.

O que Jesus diz são as duas pessoas mais importantes para o amor?

O que Paulo diz é a melhor coisa entre todos?

Qual versículo na Bíblia contém todas as letras dos alfabetos, exceto para 'Q' a carta?

Em quantas línguas a Bíblia tem sido traduzida?

De acordo com uma das frases famosas da Bíblia, que é a "raiz de todos os tipos do mal"?

Em que ano os especialistas acreditam que Jesus foi crucificado?

Qual é o menor escritura no Novo Testamento?

O que Jacó teve que fazer para se casar com Rachel?

Quais são as duas cidades perversas foram destruídas por Deus em Gênesis?

Então, essas foram algumas das perguntas bíblicas curiosidades e respostas para crianças e jovens. Há muito de sabedoria e conhecimento profundo da Bíblia, que as pessoas que vêm estudando isso desde as idades, ainda sentem que têm muito mais a aprender. Lendo a Bíblia todos os dias vai ajudar você a fazer um vínculo mais forte com Jesus Cristo, o único filho de Deus. Ele vai falar com você como um amigo e um guia. Deus nunca julga pelo que você fez, ele sempre encoraja você a se tornar um bom ser humano. Então, crescer perto de Deus e começar a ler a Bíblia, hoje! Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário