quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Maneiras diferentes de salmão Cooking


Salmão pode ser cozido em um delicioso ingrediente simples, base ou prato principal. Você precisa escovar o salmão com manteiga e coloque-o em uma assadeira untada e, em seguida, assar em forno pré-aquecido a 350 graus por aproximadamente 10 minutos. Salmon deve floco quando terminar. Você pode até mesmo salmão vapor, tratando as porções de salmão em um rack com vinho e depois levemente tempero do salmão. Pode adicionar especiarias e ervas para a água usada para a vaporização do peixe.

Outra maneira muito saudável de comer salmão é pelo caça-lo. Você precisa montar o líquido caça - caldo de galinha, vinho branco e água, com uma colher de chá de bouquet garni e leve o caldo a ferver. Escalfe 6 a 7 minutos e sirva quente com um molho ou chill-lo e servir frio. Você também pode grelhar o salmão. Pré-aqueça o forno e assar pan. Lave os filés ou em postas e espanar o salmão levemente com farinha. Escove a parte superior com manteiga e temperos e coloque o peixe na grelha de frangos de corte. Você precisaria estar vigilantes, porque você precisa ativar filetes de salmão enquanto eles estão grelhar, bifes de salmão deve ser ligado pelo menos uma vez para cozinhar dos dois lados. Certifique-se que o óleo está quente e gostoso quando você planeja pan-fritar o salmão. Isto mantém o óleo e sumos de dentro do salmão. No entanto, o óleo não devem ser autorizados a ficar demasiado quente e fumaça. As porções de filé ou em postas deve ser mergulhado em leite, em seguida, em migalhas de biscoito ou farinha e frito até dourar.

Bife salmão receitas:

Receita 1:

Ingredientes:

Filetes de salmão, desossados ​​e sem pele

Cebola em pó

Alho em pó

Dill seco

Maionese

Páprica

Método:

Você precisa lavar e secar os filés e espalhe uma camada fina de maionese acabou. Polvilhe o tempero sobre os filés de salmão e manter o colorau para o passado. Coza os filetes em um forno pré-aquecido fixado em 375 graus durante 10 a 20 minutos e manter a verificação de flocos. Lascas de salmão cozido e quando a descamação é um sinal de o peixe ser bem feito.

Receita 2:

Ingredientes:

3 bifes de salmão, cerca de 1/2 libra cada

suco de limão

bolachas trituradas

alho em pó

cebola em pó

3 colheres de sopa de manteiga

sal e pimenta a gosto

1 colher de sopa de salsa fresca, picada

Método:

Pulverizar a assadeira com spray de azeite e coloque as postas de peixe na panela. Cada bife deve ter um pacotinho de manteiga por cima. Em seguida, espalhe uniformemente o alho ea cebola em pó e uma pitada de sal e pimenta sobre os bifes. Crumble os biscoitos uniformemente e cobrir o topo do peixe. Por último, polvilhe a salsa picada. Os bifes devem ser grelhado na prateleira de cima, sem se virar. Você precisa olhar para o escurecimento das bordas do peixe e da cor da carne de salmão - que deveria ser uma rosa esbranquiçada. Os bifes de salmão estão prontos quando eles olham esquisito quando tocou com um garfo. Isto, naturalmente, depende do forno e do tamanho do peixe e bife nunca é geralmente mais do que 10 a 15 minutos. Os bifes pode ser aromatizado com sumo de limão por cima antes de servir e você pode considerar um raminho de salsa fresca e algumas fatias de limão sobre o prato.

Salmão faz para uma alimentação saudável. É leve na digestão e muito nutritivo. Saladas de salmão gosto muito também. Postas de salmão fazer pratos grandes no especial 'dos' e são um favorito com o vinho. A carne deve ser temperada com cuidado, pois como todos os outros peixes, carne de salmão também se rompe com facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário