quarta-feira, 17 de outubro de 2012

How Long é um Blister febre contagiosa?


Um febre blister é um dos muitos rótulos dadas para a infecção pelo vírus do herpes, com outros nomes tais como herpes labial e herpes labial como alternativas. É altamente contagiosa na natureza e podem ser transferidos de uma pessoa para outra, através de contacto físico, ou tocando artigos pessoais da pessoa infectada. Ele pode deixar o corpo em um período de duas semanas, quando não tratados, mas com uma grande chance de se repetir, se não houver um cuidado com hábitos de higiene e contato com aqueles que podem tê-lo.

Qualquer tipo de contato, seja ela itens domésticos ou coisas que tendem a se trocar, enquanto na presença dos infectados, podem transmitir o vírus para quem não sabe de sua presença. Muitas pessoas vivem a maior parte de suas vidas não sabendo se está carregando esse vírus mortal, com a maioria das pessoas nunca ouvir falar deste espalhador infecção.

A verdadeira questão aqui é - por quanto tempo é uma febre blister contagiosa? Para responder isso, vamos primeiro dar uma olhada em como identificar essas feridas. Ocorrem geralmente em torno do rosto, em um de lábios, bochechas, queixo, boca (área em torno do exterior) e até o queixo. Estas bolhas ou feridas assumir uma crosta, acidentado como a aparência, muitas vezes de cor vermelha e pode ser enchido com o pus em alguns casos. A febre blister é contagiosa por tanto tempo como se pode ver as feridas visivelmente. Se eles não são visíveis a olho nu, em seguida, eles não são tão contagiosa.

Estes podem variar em tamanho, mas pode ser facilmente identificado como uma ferida. Não há cura para livrar completamente o corpo do vírus, uma vez que estes podem sair e voltar quando estiver afetada. Vamos olhar para o que as opções de tratamento estão disponíveis para mantê-la sob controle, juntamente com dicas de prevenção sobre como ficar livre deste vírus, eo que fazer quando infectado.

Causas da febre bolhas

Febre bolhas são dolorosas, ups culturas problemáticas que, quando sob os sintomas de sua ocorrência, pode ser um período bastante problemático. É importante ter esses tratados com medicamentos e cremes tópicos para ajudar a diminuir a dor, bolhas, e, claro, mantê-los afastados.

As feridas / bolhas ocorrem porque o vírus do herpes reactiva-se uma vez no corpo, fazendo o seu caminho para o sistema nervoso central, onde ele permanece inativo antes de virar galopante. Quando o fazem reaparecer e começar a causar problemas, eles fazem seu caminho para a região facial, atacando o tecido na área circundante, resultando em ataques dolorosos, blister ruins. Ela pode ser causada por agravar o vírus devido a:

* Exposição à luz solar prolongada

* Stress

* Trauma para a pele

* Tatuagem Lip

* Febre

* Menstruação

* Os Queimaduras

* Cirurgia Neural

Os sintomas da febre bolhas

Para ler os sinais desta infecção, primeiro é importante saber o que é que você está olhando quando as bolhas ocorrem.

* A formação da lesão na região facial e às vezes até na própria garganta, boca ou gengivas.

* Os vermelha dolorosa formações irregulares em um pedaço de pele.

* Os Gânglios inchados no pescoço.

* Os Pequenas vesículas contêm pus amarelado furúnculos cheios.

* Febre e dor de garganta nos primeiros sintomas que ocorrem quando infectado.

* Os Blisters tendem a escorrer pus e quebrar depois de um tempo.

Rash * aparece ao redor da boca, lábios ou na área da gengiva.

* Os bolhas pequenas tendem a formar maiores quando formados juntos.

* Dói quando engole.

* Prurido e ardor.

* Pele vira de coloração rósea, uma vez que as bolhas crocantes curar mais tarde.

* Sensação de formigamento, pouco antes do aparecimento das lesões.

Tratamento de bolhas de febre

A febre bolhas tratamento consiste de opções que ajudam os pacientes a lidar com a existência do vírus, onde os cremes e medicamentos podem ajudar com as bolhas e dor.

Creme tópico

Penciclovir e aciclovir são cremes que são prescritos para os pacientes, para usar a cada 2 horas, enquanto eles vão sobre o seu dia-a-dia rotinas, o que é um creme antiviral que é aplicado sobre a área afetada. Ela contribui com as bolhas e reduz suas recorrências por um dia ou algumas horas.

Medicação

Existem medicamentos que podem ajudar a parar as bolhas ocorra como valaciclovir, aciclovir e famciclovir. Os medicamentos podem ajudar a parar a formação de feridas, primeiramente sendo tratada inicialmente para verificar se você está infectado com o vírus.

Prevenção Febre Blister e Avisos

Existem maneiras de como você pode ajudar a si e aos outros exercer hábitos saudáveis ​​e higiene quando se trata de ações cotidianas. Para cuidar de seu corpo e certifique-se que os outros não são afetados, assim, essas dicas sobre como ser cuidadoso irá atendê-lo bem.

* É importante ficar longe de quem tem feridas em torno de sua pele, onde os itens de uso por pessoas infectadas têm que ser cuidadosamente lavados para evitar infectar outras pessoas que podem usá-los.

* Aplicar protetores labiais que contêm óxido de zinco-los, para evitar fugas ou colocar em uma marca de confiança de protetor solar antes de sair para o sol. Evitar sol direto é essencial para aqueles que estão infectados.

* Evite o contato sexual de qualquer tipo, incluindo o beijo ou cara a cara cumprimentos que envolvem o contato face.

* Evite compartilhar cosméticos que necessitem de pele tocar, como batons e hidratantes labiais.

* Use um sabonete anti-séptico quando lavar o rosto, você deve ter as bolhas já.

* Evite compartilhar talheres com indivíduos infectados.

* Os blisters limpa usando apenas um cotonete de algodão e um pouco de creme hidratante, e evite usar os dedos para realizar este ato para fora.

* Não escolher e descascar crostas que se formam uma vez que a crosta mais bolhas.

Bolhas de febre não são uma visão agradável, e recomenda cautela extra ao lidar com aqueles que estão infectados, ou aqueles que não têm o vírus, se você está infectado. Ter a certeza de obter-se testado para este vírus, uma vez que pode ser bastante incómodo ao longo de um período de tempo. Tenha um amanhã saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário