segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Auto Plantadores de Rega


Plantar flores em vasos é uma ótima maneira de enfeite sua casa. As plantas com flores em vasos cheios e plantadores de olhar embelezar a paisagem, bem como pátios, varandas, terraços e interiores. Estes vasos de plantas necessitam de rega diária e imenso cuidado. Mesmo se você estiver fora de férias, eles necessitam de rega para a viabilidade e longevidade. Para resolver os problemas de irrigação contínua, os plantadores de rega auto foram concebidos. Eles podem ser colocados ao ar livre ou dentro de casa. Leia mais sobre rega de plantas.

Como fazer Plantadores de rega auto

Plantadores de rega auto caseiros são uma estratégia custo-efetiva para proteger as plantas de secagem e murcha. O processo não necessita de muito trabalho e é muito eficaz. Recipientes de plástico auto rega com um reservatório de água embutido pode manter as plantas úmidas por muito tempo. O teor de água nos recipientes depende da quantidade de água a planta consome e da raça planta. Aqui estão alguns passos simples para construir seus próprios plantadores de rega auto.

* Para construir plantadores de rega auto, você precisa mandar para dois potes de tamanhos diferentes, para que possam caber inteiramente no outro, deixando um espaço de uma ou duas polegadas entre elas.

* Os vasos podem ser feitos de plástico, terracota ou cerâmica. Ao escolher o material para recipiente externo, certifique-se que não tem buracos de drenagem e não é porosa. Recipientes de plástico ou cerâmica deve ser feito o recipiente externo. O plantador de interior pode ser feita de terracota.

* Agora você precisa anexar as duas panelas. Cortar a ponta de seringa de epóxi e remover a tampa do êmbolo. Agora aplicar uma base de espessura de gel de epoxi à base de fora da panela menor. O gel deve ser revestida com a base interior do vaso maior para fixação.

* Agora coloque a panela menor dentro do maior e pressione com firmeza para selar a ambos. Espere durante a noite e não mover as panelas. Deixe a cura de gel de epóxi.

* Uma vez que o gel epóxi secou completamente verificar os furos de drenagem. Os orifícios de drenagem deve ser completamente ligado de modo que não existem fugas. No caso de haver uma fuga, adicionar o revestimento mais uma vez.

* Pacote de solo, fertilizantes, adubos orgânicos na plantador interior. Pot-lo com plantas e flores coloridos. Agora, a água deles e também certificar-se de que preenche, o fosso entre as panelas. A água deve escoar através do material poroso e proporcionar o abastecimento de água contínua para as plantas.

Plantadores de Rega ao ar livre Auto

Plantadores de rega grandes auto podem ser construídos e mantidos ao ar livre para hortas e flores também. Plantadores de rega auto para o exterior precisam ser construídos com material robusto muito para suportar condições ambientais adversas. Eles devem ser construídos, tendo em mente as condições de cultivo de plantas e da quantidade de água necessária. Tamanho e localização do jardim do recipiente fazer uma grande diferença no crescimento das plantas. O método básico de construção é mais ou menos iguais. A única diferença é que os plantadores de rega ao ar livre são destinados para auto larga escala de jardinagem. Assim, o volume de água necessário é mais e, assim, o tamanho maior.

Plantadores de Rega indoor self

Plantadores de rega indoor self estão disponíveis no mercado em belos desenhos e materiais. Eles podem ser mantidos no interior vidros das janelas, salas de desenho e cantos da casa. Plantadores de água colocados em pátios interiores, alpendres e varandas linda. Elas podem ser feitas até de metal, plástico, fibra de vidro, cerâmica, etc Você pode até mesmo pendurar-los a partir do terraço, com sistema de água inbuilt. Tente personalizar os projetos em casa e planta belas plantas de casa, acrescentando ornamentação para sua casa.

Leia mais em:

* Os dispositivos de rega de plantas

* Sistema de rega automático Usina

Plantadores de rega auto são muito úteis no restabelecimento da água por um longo tempo. Eles não são apenas econômicos, mas uma maneira muito eficaz de regar as plantas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário