segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ranks da Marinha dos EUA


Servir em qualquer um dos sete serviços uniformizados dos Estados Unidos é, sem dúvida, uma questão de orgulho, tanto que aqueles que aspiram a se juntar as forças têm a sua mente focada em uma dessas sete unidades desde o início. Entre os milhares de indivíduos que procuram emprego militar, um pedaço enorme de indivíduos aspiram juntar-se os EUA Corpo de Fuzileiros Navais - embora seja a menor unidade de Forças dos Estados Unidos Armadas (DoD). Geralmente, a força de pessoal activos da Marines dos EUA é um pouco menos de 203.000, enquanto que o mesmo para o pessoal reservadas é apenas 40.000 (a partir de Outubro de 2010). Esses militares são classificados em diferentes grupos com base nas fileiras militares que lhes são conferidos. A hierarquia das fileiras da Marinha dos EUA Corpo de iniciar a partir da privada e vai para o General - que é o mais alto posto da Marinha dos EUA. Antes de entrarmos nos detalhes de fileiras da Marinha dos EUA e insígnias, vamos passar por alguns fatos mais informações sobre este ramo dos Estados Unidos das Forças Armadas.

United States Marine Corps (USMC)

O United States Marine Corps (às vezes chamado simplesmente de Marines dos EUA) são atribuídos a tarefa de projeção de poder ou projeção de força do mar. Um termo muito usado pelas Forças Armadas, a projeção de poder se refere à capacidade de um estado para conduzir a guerra expedicionária em alguma área que não é seu próprio território. Mesmo que o USMC é um ramo separado dos Estados Unidos das Forças Armadas, que trabalha em estreita colaboração com a Marinha dos Estados Unidos quando se trata de treinamento, transporte e logística. O fuzileiros navais dos EUA se orgulhar de ser uma das forças muito poucos do mundo que pode ser usado para a guerra híbrida, bem como operações de combate. Ser bem versado com a guerra anfíbia, os fuzileiros EUA desempenharam um papel importante em todos os conflitos armados único do século 20 em que os Estados Unidos tinham envolvimento direto - incluindo a Guerra do Afeganistão e Guerra do Iraque. Embora seja a menor unidade de forças armadas dos EUA, os EUA Corpo de Fuzileiros Navais é muito maior e poderoso do que os exércitos de várias nações do mundo.

Ranks da Marinha dos EUA em Ordem

Voltando para os Estados Unidos ocupam o Corpo de Fuzileiros Navais, os fuzileiros podem ser classificados em três grupos - oficiais comissionados, Diretores Warrant e praças. Tal como acontece com os outros ramos do Exército dos EUA, oficiais comissionados da Marinha dos EUA Corps se distinguem pela sua "comissão" - uma autoridade formal, por escrito, emitido em nome do presidente dos Estados Unidos. Da mesma forma, os Oficiais de warrant - que fornecem liderança e treinamento em campos especializados do Corpo de Fuzileiros Navais, são conferidos com 'warrants'. O último grupo engloba as praças ou fuzileiros navais alistados - que compreendem oficiais não-comissionados (sargentos) e oficiais sargentos (SNCOs). Dada a seguir é uma lista fileiras militares que compreende várias categorias que lhe são conferidas EUA Marines - passando por que o ajudará a obter uma melhor compreensão do sistema hierárquico seguido nos Estados Unidos Marine Corps.

EUA Marine Corps Ranks

Oficiais comissionados *

Posição

Abrev.

Preste Grau

Geral

Gen

Ó-10

Tenente-general

LtGen

O-9

Major-General

MajGen

Ó-8

General de brigada

BGen

Ó-7

Coronel

Col

O-6

Tenente-coronel

TCor

O-5

Principal

Maj

O-4

Capitão

Capt

O-3

Primeiro tenente

1stLt

O-2

Segundo Tenente

2ndLt

O-1

Oficiais Warrant

Posição

Abrev.

Preste Grau

Chief Warrant Officer 5

CW5

W-5

Chief Warrant Officer 4

CW4

W-4

Chief Warrant Officer 3

CW3

W-3

Chief Warrant Officer 2

CW2

W-2

Warrant Officer 1

WO1

W-1

Pessoal alistado

Posição

Abrev.

Preste Grau

Sargento do Corpo de Fuzileiros Navais

SgtMajMarCor

E-9 especial

Sargento

SgtMaj

E-9

Mestre sargento

MGySgt

E-9

Primeiro Sargento

1stSgt

E-8

Sargento

MSgt

E-8

O sargento

GySgt

E-7

Sargento

SSgt

E-6

Sargento

Sargento

E-5

Corporal

Cpl

E-4

Lance Corporal

LCpl

E-3

Private First Class

PFC

E-2

Privado

Pvt

E-1

* Os oficiais comissionados são divididos em Generais, Oficiais de Campo Grade e Diretores da Companhia Grau - com o General, tenente-general, major-general e brigadeiro-general é o Generals, coronel, tenente-coronel e major sendo os Oficiais de Campo Grade e do Capitão, Primeiro tenente e segundo-tenente sendo os Diretores da Companhia Graduada.

Isso era tudo o que você precisava saber sobre fileiras da Marinha dos EUA, e escala de pagamento que você tem direito a se servir nestas posições. Em qualquer organização militar, fileiras estabelecer um sistema de hierarquia e desempenham um papel crucial em assegurar a disciplina dentro da organização. Dito isto, o conhecimento dessas fileiras podem ser úteis para decidir o curso de ação para aqueles indivíduos que aspiram a ingressar no exército e servir a nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário