segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os primeiros sinais de autismo


O autismo é um distúrbio no qual o paciente sofre de problemas como a interação social prejudicada e comportamento repetitivo. No autismo, o processamento de informações que ocorre no cérebro é afetada negativamente. Alteração de conexões e organização das sinapses das células nervosas é uma importante causa subjacente do autismo. Existem diferentes níveis de autismo, os primeiros sinais de autismo em bebês pode ser detectada dentro de 3 anos. Vê-se que 6 em cada 1.000 crianças mostram sinais deste problema psicológico. De acordo com o New Jersey Aliança baseado Nacional de Pesquisa do Autismo, crianças com irmãos autistas mais velhos têm chances 50% mais de sofrer de autismo. Diferentes aspectos deste problema são discutidos através de detalhes apresentados a seguir.

Os primeiros sinais de autismo em crianças

O Instituto Nacional de Saúde Mental emitiu algumas orientações para detectar sinais de autismo. Os primeiros sinais de autismo em bebês fornecidos abaixo devem ser de ajuda aos pais. Esses sinais também são conhecidos como bandeiras vermelhas ou indicadores absolutos de autismo.

* As crianças autistas não são capazes de falar uma única palavra até a idade de 16 meses.

* Normalmente, as crianças tentam falar alguma coisa, apontar coisas balbucio, ou pelo menos fazer alguns gestos com o tempo eles se tornam 1-year-old. Todas essas coisas não acontecem de forma regular em crianças autistas.

* As crianças autistas não são capazes de combinar 2 palavras significativamente, até a idade de 2 anos.

* Os conhecimentos linguísticos não se desenvolvem adequadamente nessas crianças. Eles não têm em termos de interação sem problemas em sua vida social. As crianças autistas geralmente não pedir ajuda, mesmo que eles enfrentam problemas. Estas crianças lutar sozinho sem pedir qualquer tipo de assistência.

* As crianças autistas não respondem ao seu nome sendo chamado.

* Comportamento repetitivo é outro problema que afeta as crianças autistas. Alinhando brinquedos ou empilhá-los uns sobre os outros são alguns dos sinais observados nessas crianças. O número de sons ou gestos utilizados por essas crianças na comunicação são em número limitado.

* As crianças autistas não conseguem fazer contato visual adequado.

* Estas crianças não sorriem muito.

* Anexo a um determinado objeto ou brinquedo é visto em crianças autistas.

* Diminuição da capacidade auditiva é observada em crianças que sofrem de autismo.

* Olhando de forma abstrata ou sem intenção / objectivo é um dos sintomas observados em crianças autistas.

* Estas crianças não ficar animado se deparar com circunstâncias incomuns ou situações; este comportamento parece estar em contraste com a de outras crianças que tendem a mostrar alguma inquietação ou excitação quando encontrou com uma situação nova.

Os comportamentos diferentes ou sinais discutidos acima, embora os indicadores do autismo, não pode ser tomado como sinais adequados para chegar a um diagnóstico final desta condição. Uma investigação minuciosa e diagnóstico pelo médico deve ajudar na obtenção de informações corretas. Os primeiros sinais de autismo em crianças podem ser detectados rapidamente do que em pessoas idosas.

Papel dos Pais

Os pais de crianças com autismo (ou os sinais de autismo) precisa observar o comportamento das crianças com cuidado. A necessidade de tratar as crianças surge se os marcos de desenvolvimento físico e mental não sejam alcançados no tempo. Se os pais observar qualquer sinal precoce de autismo, não devem perder tempo e tomar imediatamente as medidas necessárias. A criança deve ser levada ao médico para detecção dos primeiros sinais; métodos de tratamento apropriados devem ser administrados.

Diz-se que mais de 50% dos primeiros sinais de autismo pode ser observado na fase de criança. Assim, os pais devem estar atentos e cuidadosos o suficiente para detectar os primeiros sinais de autismo nessas crianças. Os transtornos do espectro do autismo vários têm mais ou menos os mesmos sintomas ou sinais. O diagnóstico apropriado é, por conseguinte, a chave para lidar com problemas relacionados com o autismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário