segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ravioli Recheio Receita


Ravioli, que é parte integrante da cozinha italiana, agora é popular em todo o mundo. Pode ser descrito como um prato de massa que é feita de enchimento coberto com massa de farinha amassada. Hoje em dia, ravióli é vendida na maioria dos supermercados, em ambas as formas, frescos e congelados. Mesmo as versões enlatadas de ravioli estão disponíveis no mercado. Mesmo que você pode facilmente encontrar a loja comprou uns, ravioli caseiro é sempre preferível, como você pode experimentar com uma ampla gama de enchimento e outros molhos de raviolis. Este artigo irá fornecer-lhe informações sobre as diferentes receitas de raviolis de enchimento.

Ravioli Recheio Idéias

Na verdade, o significado do termo 'ravioli' em italiano, é "encher". Enchimentos desempenham um papel vital, na medida em que este prato está em causa. Ravioli pode ser feita com uma grande variedade de recheios. Você pode usar o queijo, carne, frango, frutos do mar, legumes, cogumelos, etc Se você quer se preparar ravioli em casa, então, aqui estão algumas receitas de raviolis de enchimento, que podem ser úteis para você.

Queijo Ravioli Recheio Receita

O queijo é um dos materiais normalmente utilizados para a preparação de recheios ravioli. Você pode ir para um ravioli de queijo básico e simples preenchimento com ricota, queijo parmesão, as gemas eo sal e pimenta. A fim de preparar esse recheio para oito porções, misture uma xícara de queijo parmesão ralado junto com 16 onças de queijo ricotta, sal e pimenta (conforme o gosto). A meio da cozedura, adicione as gemas e misture bem. Agora, coloque pequenas quantidades de enchimento sobre as chapas laminadas de macarrão massa e pincele com ovo batidos, antes de cobri-los. Você pode polvilhar um pouco de farinha nas casas de pelúcia ravioli, antes de ferver.

Outro tipo de ravióli de queijo recheio pode ser preparada com três tipos de queijos (ricota, parmesão e mussarela), juntamente com a salsa, espinafre e noz-moscada. A fim de preparar oito a dez porções, que exigem os seguintes ingredientes.

* Bando de espinafre - 2

* Os picada folhas de salsa - 1 colher de chá

* Queijo Ricotta - 16 oz

* Queijo parmesão ralado - copo

* Queijo mussarela ralado - copo

* Os claras de ovos - 2

* Noz-moscada em pó - colher de chá

* Sal e pimenta branca - 1 colher de chá de cada

Para preparar esta receita queijo ravioli de enchimento, tudo que você tem a fazer é lavar e cozinhar o espinafre. Uma vez feito isso, escorra e pique-lo corretamente e misture com os outros ingredientes. Seu enchimento ravioli está pronto.

Ravioli Cogumelos Receita Recheio

Para a preparação de cogumelos ravioli de enchimento, que exigem seis onças de leite desnatado ricota, oito gramas de cogumelo botão, um grupo pequeno de cebolinha verde, uma cebola (médias empresas) e 1 colher de sopa de sal. Pique os cogumelos botão, cebolinha e chalota em um processador de alimentos. Adicione uma colher de sopa de manteiga numa panela e cozinhar os ingredientes picados. Misture o conteúdo no meio, até que os cogumelos mudam de cor para um marrom dourado e as chalotas se quase transparente. Agora, retire a panela do fogo e deixe o conteúdo esfriar. Coloque pequenas quantidades deste recheio sobre as folhas de massa laminados massas e cobri-lo com uma colher de chá de queijo ricota, antes de cobrir.

Você também pode escolher outros tipos de cogumelos, ou uma mistura de cogumelos diferentes para fazer ravioli recheio. A receita a seguir exige os ingredientes abaixo disse.

* Os cogumelos Portobello - 200 gramas

* Alho - 2 dentes

* Salsa - 5 ramos

* Queijo Mussarela - copo

* Os cebolas brancas - 5

* Azeite - copo

* Sal e Pimenta - De acordo com o gosto

Para preparar esta receita ravioli de cogumelos enchimento, tudo que você tem a fazer é para grelhar os cogumelos e caramelizar a cebola. Uma vez feito, mediu-las no processador de alimentos, junto com o alho, salsa, azeite, queijo, sal e pimenta. Você pode usar essa mistura como o recheio de ravióli.

Em suma, preparando ravioli caseiro enchimento receitas é muito simples e fácil. O dito acima são algumas das receitas básicas ravioli de enchimento que podem ser tentadas em casa. No que respeita aos recheios para ravioli estão em causa, existe um vasto leque de opções. Você pode ir para a receita de abóbora ravioli de enchimento, receita de lagosta ravioli, receita de frango ravioli, ravioli de carne, etc Existem muitas outras tais receitas e você também pode criar alguns recheios exclusivos com os ingredientes de sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário