domingo, 14 de outubro de 2012

Carta de Promoção


Uma carta de promoção pode ser de dois tipos. Um, em que o empregador envia a carta informando um empregado da promoção dada a ele ea outra em que o trabalhador elabora uma carta pedindo para ser considerado para uma promoção e uma maior cargo na organização. Elaboração dessas cartas de promoção é uma tarefa que precisa ser feito na sequência de uma amostra adequada promoção letra e formato, sem o qual só termina acima de olhar casual e fazer um impacto menor. No artigo seguinte, vamos olhar para o formato de carta promoção e aprender a elaborar uma carta promoção de modo a proporcionar o método correto de fazer isso. Leia para saber mais.

Carta de Promoção do Empregador

Quando um empregado se une a uma organização, ele geralmente é dado um plano que esboça para ele o seu crescimento e caminho de desenvolvimento na empresa. A promoção prometido é geralmente em ordem quando ele alcançou os objetivos que ele se propôs a alcançar. Em tal cenário, uma carta é enviada para a promoção do empregado informando-o da sua promoção a uma maior cargo na empresa e que comemora-lo por seu sucesso. A carta, portanto, age não apenas como um registro oficial, mas também como um fator motivacional para o funcionário continuar a fazer bem lá. Uma carta de promoção do emprego é, portanto, um documento importante e precisa ser elaborado corretamente, usando os procedimentos corretos de escrever cartas.

Aqui estão alguns dos fatores que você deve ter em mente:

* Escreva a carta em papel timbrado da empresa.

* A carta deve ser curto e preciso.

* Deve ter todos os detalhes sobre o cargo atual do funcionário, o novo posto que será realizada por ele / ela, que ele se reportará a e os benefícios que ele vai conseguir.

* Não deve haver erros gramaticais ou ortográficos.

* Discutir a promoção com o trabalhador em causa é obrigatória antes de emitir a carta de promoção.

* A promoção carta amostra anúncio deve ser colocado no quadro de avisos da empresa informando todos os funcionários da mesma.

Vejamos um modelo de carta promoção de modo que você pode obter uma idéia clara de como ir sobre ele:

Nome da autoridade emissora

Posição da autoridade emissora

Nome da organização

Endereço

Data

Nome do empregado

Nome da organização

Endereço

Assunto: Promoção Carta

Saudação (Dear Ms / Mr)

Esta carta surge como uma continuação para a sua aplicação para o cargo de (Designação). Você já teve uma entrevista com o nosso Conselho de Administração e seu desempenho tem sido avaliado desde então. É o nosso prazer de informar que a promoção para o cargo de (Posição Insert) foi dado a você a partir de (Data).

A carga de sua designação anterior (inserir nome) terá de ser entregue ao Sr. / Sra (nome da pessoa assumir) até segunda-feira (data). Esta promoção foi devido ao trabalho exemplar que você fez e contribuiu para a empresa. Temos certeza que você vai continuar a fazer excelente trabalho no futuro também.

Parabéns pela sua promoção e desejamos a todos o melhor nos próximos anos.

Com os melhores cumprimentos,

(Nome da autoridade de assinatura)

Carta de Promoção de Employee

Uma carta de promoção que é realizada por um funcionário que conseguiu tudo o que tinha no cargo atual ou designação. Uma carta promoção é tomada de informar seus empregadores que ele gostaria que um avanço na sua carreira para que ele possa assumir mais responsabilidades e executá-los melhor. Aqui estão algumas das dicas para escrever uma carta de promoção, como este:

* Seja muito educada em sua carta.

* Verifique se há erros gramaticais e de ortografia completamente.

* Não se esqueça de mencionar suas habilidades e contribuições para a empresa.

Vejamos os fatores, por escrito, um modelo de carta de promoção para que você possa ter uma idéia clara de como ir sobre ele:

Seu nome

Sua designação

Nome da empresa

Endereço

Data

Nome da autoridade

Designação da autoridade

Nome da empresa

Endereço

Assunto

Saudação (Dear Ms / Mr)

Tem sido uma grande experiência trabalhar com esta empresa e tem sido uma experiência de aprendizado ainda maior para mim ser uma parte da (nome da empresa) trabalhando como (designação) para o passado (número de anos).

Este período tem sido um grande aprendizado para mim e acredito que provaram-me a ser um trunfo para a empresa de várias maneiras (mencionar o seu contributo). Eu acho que a hora chegou para mim assumir responsabilidades acrescidas por meio de uma maior post. Isso iria permitir-me para estar em melhor posição para que eu possa implementar tudo o que eu aprendi sobre o passado (número de anos de trabalho). E é por isso que eu sinto que uma promoção neste momento na minha carreira que me motivam e também revelar-se benéfica para a empresa.

Garanto-vos que vou continuar a fazer um trabalho sincero com dedicação e entusiasmo. Espero que a empresa será capaz de me dar a oportunidade de servi-lo em uma melhor capacidade.

Agradecendo-lhe,

Atenciosamente,

(Seu nome)

Uma carta de promoção, como parte da escrita do negócio precisa ser tratada da maneira correta para que ela faça o impacto oportuno e começa o trabalho bem feito. E agora que você tem uma idéia clara da forma como uma carta de promoção deverá ser redigida, eu espero que você não terá nenhum problema para baixo um texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário