quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Requisitos Vídeo Game Tester


Como todos os amantes de outros jogos de vídeo, eu também sonho com um trabalho que me paga para jogar videogames o dia inteiro. Este é provavelmente um dos meus sonhos que continuam por cumprir, mas há muitas pessoas que conseguiram conquistar uma carreira de testador de jogos de vídeo e colher as recompensas financeiras também. A tarefa principal de um jogo de vídeo testador é verificar se um novo vídeo game foi projetado e codificado corretamente, e dar o desenvolvedor do jogo o feedback necessário do ponto de vista gamers.

O testador tem de estar presente em cada etapa do processo de desenvolvimento de videogames, e ele tem que garantir que não existem bugs que atrapalham a jogabilidade e vários outros aspectos do jogo. Afinal, um desenvolvedor pode apenas imaginar o que a reação ao seu jogo vai ser, e até que alguém realmente joga o jogo, ele será incapaz de determinar o que ele precisa mudar na codificação do jogo.

Video Game Tester Requisitos Formação

Um jogo de vídeo testador não necessita de quaisquer qualificações específicas como tal, basta uma paixão para todos os tipos de jogos de vídeo e uma longa história de jogar os melhores jogos nos consoles melhores jogos de vídeo será suficiente. Escusado será dizer que, o testador primeiro será treinado pela empresa de produção de vídeo game e ele será informado sobre todas as categorias que ele precisa para estudar e fornecer feedback sobre. Se ele tem uma formação técnica e pode auxiliar no processo de produção desde que ele se encaixa na descrição do trabalho de um designer de jogos de vídeo, é uma vantagem. Mas, basicamente, um desenvolvedor quer o retorno de um leigo e alguém que não é muito bem informados sobre os meandros do processo de produção, de modo que ele pode julgar o que a reação geral para o jogo será.

Além disso, um vídeo game testador deve ter excepcionalmente boas habilidades de comunicação oral e escrita. Ele acabará por precisar passar sobre o seu feedback para a equipe de produção, e as mais detalhes ele pode fornecer, melhor será. Alguém com experiência em comunicação corporativa ou relações públicas seria o jogo ideal para este trabalho. Quando se trata dos critérios demográficos para um testador de vídeo game, a equipe de produção preferiria alguém que é relativamente jovem, e se este não for o caso, então ele deve ser muito experiente no campo. A maioria dos jogos de vídeo são dirigidas a grupos etários mais jovens, e alguns são até mesmo direcionados a um determinado sexo, então um testador que atende a todos esses critérios será preferido. Escusado será dizer que, o testador deve ser adepto e deve ter um interesse genuíno em tocar todos os tipos de jogos de vídeo, e confia em mim, há várias categorias de jogos de vídeo que são desenvolvidos.

Salário Vídeo Game Tester

Se um indivíduo preenche todos os requisitos necessários de vídeo game tester, então ele pode esperar um pacote salarial entre R $ 35.000 - US $ 70.000 por ano. O valor exacto irá depender do fundo do indivíduo, a natureza e detalhe do feedback ele é suposto para fornecer, a quantidade de vezes que testa o jogo de vídeo, eo tamanho da empresa de produção em si. Alguém como a EA Sports, obviamente, pagar um testador de jogos de vídeo muito mais do que uma pequena empresa.

Alguém que tem um amor verdadeiro para jogos de vídeo não é tão difícil de encontrar. O que é difícil de encontrar é um amante do jogo que conhece as peculiaridades e as complexidades de todos os tipos de jogos de vídeo de dentro para fora, e que pode enviar as suas observações excelente. Essas pessoas estarão sempre em alta demanda no setor de videogames, e os melhores testers pode realmente conquistar uma carreira bem sucedida e lucrativa em um trabalho que é o sonho de muitos.

Então, como você pode ver, não há exigências rígidas e rápidas para se tornar um testador de vídeo game. O campo é aberto a qualquer pessoa, mas é um fato que nem todo mundo é cortado para testar jogos de vídeo. Há uma diferença entre simplesmente jogar um jogo e fornecer feedback para a equipe de produção. Se você achar que pode cortá-la, vá em frente e tentar a sua sorte nesta oportunidade de carreira elite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário