quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Salário Assistente Anestesiologista


Assistente Anestesiologista (AA), como o nome sugere, trabalha com anestesiologistas certificados e prestar pacientes inconscientes antes de um procedimento cirúrgico. Eles utilizam uma variedade de medicamentos, IVs e gases, ou uma combinação destes, para colocar os pacientes a dormir antes de procedimentos médicos. O salário médio assistente anestesiologista é de seis números o que o torna uma opção de carreira atraente. É um dos trabalhos médicos que não têm muita concorrência eo salário também é bastante comparável. As pessoas interessadas em saúde e farmacologia devem olhar para isto como uma opção de carreira viável.

Para se tornar um assistente de anestesista que você precisa para completar um programa de treinamento credenciado pela Comissão de Credenciamento da Allied Programa de Educação de Saúde (CAAHEP). Na indústria crescente de cuidados de saúde, as exigências para os assistentes está em ascensão. A Associação Médica Americana (AMA) prevê que as oportunidades de emprego nesta profissão são esperados para crescer.

Descrição Educação e Trabalho

O programa assistente de anestesista é comumente referido como AA e estes programas duram 2 anos. Para ser elegível para os programas de AA os alunos devem ter uma licenciatura de 4 anos, de preferência com especialização em química ou biologia. Programas assistentes anestesista são menos árduo do que os requisitos anestesista.

Uma vez inscrito em um programa de AA, o curso vai incluir o estudo da fisiologia, anatomia e anestesia. Material do curso também incluirá farmacologia extensa e os temas de biologia relacionados aos anestésicos e efeitos de células e tecidos humanos. O curso vai ser muito extensa e os alunos também será dada formação prática em ambientes clínicos. Você pode ganhar certificação profissional, dando um exame administrado pela Comissão Nacional para Certificação de Assistente Anestesiologista (NCCAA).

Um anestesista assistente de perfil de trabalho é semelhante à descrição do trabalho anestesiologista, assistentes terão de levar os pacientes a história médica e administrar anestesia. O trabalho com o anestesista assistente e monitorar os sinais vitais dos pacientes quando eles estão sob os efeitos da anestesia. Eles também desempenham um papel importante no controle da dor após o procedimento cirúrgico é completo e se o paciente sente qualquer desconforto. Assistentes anestesista monitorar os sinais vitais como a respiração, pressão arterial, freqüência cardíaca, etc Assim como a maioria dos médicos assistentes também realizar um acompanhamento com exames e testes diagnósticos para verificar os pacientes condição física.

Anestesiologista Salário Assistant

Assistentes anestesista trabalhar sob um anestesista certificado e seu salário é comparativamente inferior à faixa salarial anestesista. Em os EUA, o salário médio assistente anestesiologista é de cerca de USD 100.000. Indivíduos que são certificados em programas como o Advanced Cardiac Life Support (ACLS) e Suporte Avançado de Vida em Pediatria (PALS) ganha muito mais. Cerca de 10 por cento de assistente anestesista são conhecidos por ganhar em qualquer lugar entre USD 160.000 a USD 180.000.

Pessoas que trabalham em áreas metropolitanas ganhar mais salário do que pessoas que trabalham em ambientes rurais, o tipo de organização que você trabalha para também desempenha um papel no salário anestesista. Salário anestesista assistente na Flórida por pessoas com experiência pode variar entre US $ 110.000 para US $ 150.000. Salário anestesista assistente no Texas por pessoas experientes podem média em US $ 165.000 anualmente. Em muitos estados, há uma grande diferença entre o salário de uma nova graduação para o de um candidato experiente. Uma das maiores cidades pagantes é de Atlanta, Geórgia, onde o anestesiologista faixa salarial assistente para candidatos com experiência pode ir até US $ 195.000. A faixa de salário médio para recém graduados em diversas áreas é de US $ 120.000 para 40 horas por semana.

O salário assistente anestesiologista é comparável com o salário do Enfermeiro Anestesista (CRNA). De acordo com o Bureau de Serviços do Trabalho (BLS), as perspectivas de emprego para esta profissão é muito bom por causa do crescimento esperado no setor de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário