segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como Jogar Ténis


Antes de começarmos a jogar tênis, é importante entender as regras básicas do jogo. Tênis é disputado entre dois oponentes, (essa correspondência é referida como 'singles') ou quatro adversários (quando "Doubles" o título é usado). Os opositores estão em lados opostos da quadra, no centro do qual é demarcado por uma rede.

Sistema de Pontos de tênis

Ténis é dividida em games e sets. Cada jogo segue o sistema de pontuação de tênis de pessoa amor-15-30-40.The que serve em primeiro lugar, (decidido por um lance no início) é chamado de servidor, e sua pontuação é sempre referido primeiro - se o servidor marca um primeiro ponto, a pontuação é 15 Amor, ele deve perder o primeiro ponto a pontuação leria Amor 15. Se a bola bate na rede, cai fora dos limites da corte, ou seja unreturned, o ponto é perdido. Os pontos de continuar até que uma pessoa chega a 40, e depois ganha o próximo ponto consecutivo, assim, ganhar o jogo. Se ambos os adversários chegam a 40, o ponto é chamado de "deuce" e um adversário deve ganhar dois pontos consecutivos de deuce (vantagem e jogo) para ganhar o jogo. Após o jogo, o adversário serve, ea pontuação volta a amar a todos. O primeiro jogador a ganhar 6 jogos, com uma diferença de dois, ganha o set. No tênis feminino, a primeira a ganhar dois sets, ganha o jogo, enquanto que no tênis masculino, o primeiro a conquistar três vitórias conjuntos. Agora que as regras básicas são classificados, a seguir lhe dará algumas dicas para ajudar você a aprender a jogar tênis.

Como Jogar Tênis para Iniciantes

Uma vez que você compreender os conceitos básicos de tênis, o próximo passo é trabalhar em seu saque, e cursos diversos. Como um novato, é a sua vantagem para jogar com alguém que é experiente e que conhece as regras e complexidades do jogo. Tal como acontece com todas as habilidades, você vai melhorar mais rápido e aprender como jogar o tênis melhor quando se joga com uma pessoa de maior habilidade. Para começar com o tênis para iniciantes, a seguir estão alguns termos de ténis importantes para aprender.

O Servir

Um saque forte é uma arma muito importante no jogo de tênis quanto ele pode chegar à frente e ganhar pontos mais rápido que qualquer outro curso. É também um dos primeiros golpes para trabalhar quando você está começando a aprender a jogar tênis. Existem regras para manter em mente quando servir, o ser mais importante que o pé de um jogador não pode tocar, ou estender-se a linha de base antes de a raquete faz contato com a bola. Se isso acontecer, o saque não é contado, e você deve servir novamente. Dois serve em uma contagem de linha como uma dupla falta, e você perderia um ponto. Um saque podem ser devolvidos é conhecido como um ás.

Os groundstrokes

O forehand e backhand são as duas groundstrokes no tênis. Um golpe de forehand é aquele em que a bola é batida com a mão dominante segurando a raquete eo pé oposto à frente - um jogador destro iria virar para a direita e bater a bola com a raquete na mão direita, pé esquerdo para a frente. Para reproduzir um acidente vascular cerebral backhand, um jogador destro vira à esquerda e toca o curso, com o pé direito à frente. Groundstrokes também pode ser jogado com as duas mãos para segurar a raquete.

O Volley

Quando um jogador está a jogar perto da rede, ou bate a bola antes de ela saltar, o tiro é chamado de vôlei. O vôlei é mais jogado da rede, mas também pode ser jogado a partir da linha de base ou as áreas de serviço. Os jogadores que avançam para a rede após um saque, muitas vezes são conhecidos por seguir um "saque e voleio 'estilo de jogo. Uma rajada requer coordenação olho mão boa, e é uma jogada ofensiva do adversário dando menos tempo para retornar o tiro. Este é também um tiro favorecida quando aprender a jogar tênis no saibro, como a superfície pode provocar um salto desigual, o que é difícil voltar. Um número de tenistas famosos, como Tim Henman, Patrick Rafter e John McEnroe, favoreceu o saque e voleio estilo de jogo. Entre outros traços importantes, são o lob, o sucesso, o vôlei e meia o curso superior.

Que roupa usar ao jogar o tênis

Dependendo de onde você está jogando, poderia haver um código de vestimenta, por isso é melhor para verificar se há um, se você estiver em toda unsure. Em Wimbledon, considerado o campeonato mais prestigiado por muitos, por exemplo, o código de vestimenta é estritamente todo branco. Branco é considerado uma cor boa para jogar em uma vez que reflecte o sol e mantém os jogadores cool. A maioria dos clubes insistem em t-shirts, embora as cores são geralmente flexível. Os tênis são uma obrigação para não danificar a superfície de jogo, e muitas mulheres optam saias, shorts ou vestidos de tênis para jogar. Também é importante o uso de equipamento de tênis bom, então certifique-se de verificar a sua raquete, e transportar uma bateria sobressalente.

De muitas maneiras, o tênis é um jogo como mental, pois é física, e utiliza várias estratégias para vencer um adversário. Identificar pontos fortes do adversário e fracos antes ou durante uma partida pode ajudá-lo mesmo quando você está apenas começando a aprender a jogar tênis. Ficar positivo e focado é também de primordial importância, como é os treinos regulares para assegurar os níveis de aptidão são primos. Se você planeja se tornar profissional, ou apenas deseja adicionar um novo esporte para sua vida, uma vez que você pegou o jeito de como jogar tênis, você estará desejando que você começou mais cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário