sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Relacionamentos Rebound - eles funcionam


Quais são as relações de rebote? Uma relação de rebote é um que você entrar logo após um break-up. É uma relação que você pegar no 'rebote'. Por que as pessoas fazem isso? Bem, depois de uma ruptura, quando você perguntar a seus amigos como obter mais de um desmembramento, eles vão te dizer que a ponta namoro antigo sobre você precisar entrar em um novo relacionamento. Não que eles estão errados, uma nova relação pode fazê-lo superar o antigo. Mas o problema com uma relação de rebote é o que seu nome diz-lhe sobre isso. É um "relacionamento no rebote '. Então, fazer o trabalho de relações rebote? Aqui está a resposta à sua pergunta, "relações de rebote - eles funcionam?"

Relacionamentos Rebound - eles funcionam?

Na minha opinião, a maior parte do tempo, as relações de ricochete simplesmente não funcionam. Vamos analisar os eventos que levam a acontecer e em um relacionamento rebote.

* Evento # 1: Você romper / levar um fora por alguém que você realmente ama.

* Evento # 2: Você mau humor e me pergunto: 'Por que ele ou ela me deixou?'.

* Evento # 3: Seus amigos não podem suportar ver você triste. Eles te levar para bares e lounges para provar a você que existem muitos peixes mais no mar. É, por outro lado, sulk.

* Evento # 4: Finalmente, depois de muito convincente, e seu desejo inerente para provar a sua namorada namorado / ex ex de dumping você foi um grande erro, você ficou com alguém novo.

* Evento # 5: Você desfile sua nova namorada / namorado por toda parte. Você segue o seu ex e mostrar o fato de que você pode realmente encontrar o amor verdadeiro ". Seu ex não se importa.

* Evento # 6: Depois de perceber que seu ex nem sequer dar o seu novo relacionamento de um segundo olhar, e é de facto muito contente com ele / ela, e você percebe que a premissa básica de seu relacionamento atual - a vingança, por si só é não somente uma maneira errada de começar um relacionamento, mas também tem sido um flop terrível e não está mesmo certo de seu sobrenome chama de novo, você sabe que acabou.

Ao todo, uma má experiência para todas as partes envolvidas.

O que deu errado aqui? Simplesmente falando, essa relação rebote não foi uma relação em tudo. Era um arranjo. A premissa básica para um relacionamento deve ser o amor e um desejo comum de manter-se mutuamente felizes. Se você iniciou seu relacionamento com o objetivo de se vingar, bem, então vai ser uma experiência muito ruim para você e uma pior experiência para o "amor" que você encontrou no rebote (que provavelmente vai falar mal de você para tratá-los da maneira você fez).

Rebound Conselho do relacionamento

Então, qual é o melhor conselho sobre relacionamento para corrigir isso achy, Breaky Heart? Bem, as relações de rebote após o divórcio ou depois de um rompimento relacionamento não são o caminho a percorrer. Sim, você precisa encontrar alguém novo, mas não NINGUÉM! Tome seu tempo, encontrar alguém que realmente gosta, alguém que você compartilha muito em comum com alguém que você acha que pode amar para o resto de sua vida (você não pode, mas é sempre melhor começar com essa nota positiva!) . Um relacionamento sem amor rebote só deixa um rastro de corações partidos e conserta nada. Lembre-se sempre que a linha ... o amor nunca é ciumento ... nunca se gaba ... não se comporta indecentemente ... e assim por diante.

Por outro lado, se você está em um relacionamento com uma pessoa que acabou de sair uma ruptura má-se, fugir. Mulheres são mais propensas a cair em um relacionamento com um homem que está à procura de uma recuperação porque a sua natureza, cuidado maternal leva-los para sentir pena para eles e ajudá-los com o custo de orgulho próprio da mulher e do tempo. Então, o melhor conselho do relacionamento para mulheres é ficar longe de tais caras. É raro que um homem se apaixonar por uma mulher no rebote. Se você não sabe se a pessoa que você está namorando é fazê-lo por vingança / auto-imagem melhora, os sinais de relacionamento rebote são muito fáceis de identificar. Eles não ouvem, olham ao redor, eles não falam, quando falam - é sobre seu ex, eles levam você em uma viagem de detetive para seguir a sua ex, eo pior é quando eles estabelecer comparações abusivas entre você eo ex condenados, com você estar do lado em desvantagem na comparação. Despejar essa pessoa, você merece coisa melhor!

Agora, depois de tudo que eu já disse, cabe a você decidir sobre relações de rebote - eles funcionam. Se ele é baseado no amor, ele faz. Se ela é baseada na vingança, você está indo para baixo!

Um comentário:

  1. Depois de estar no relacionamento com minha esposa por 30 anos, ela terminou comigo, eu tentei o meu melhor para trazê-la de volta, mas foi tudo em vão, ela queria voltar para o amor que eu sinto por ela, mas implorei a ela que Eu fiz ?? Ela promete, mas ela se recusou. Eu expliquei meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um conjurador que poderia me ajudar com um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditou em magia, eu não tive escolha a não ser tente enviar o arremessador, e ele disse que não há problema que tudo vai ficar bem dentro de 24 horas, meu ex de volta para mim dentro de 24 horas, que lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi por volta das 4 da tarde. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo que ela disse foi que ela sentia muito pelo que acontecia, queria que eu voltasse com ela, ela me ama tanto. Eu estava tão feliz e me dirigi a ela, é assim que nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa de que ninguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, ajudaria essa pessoa para ele ou ela, em referência aos únicos feitiços reais e poderosos que me ajudaram com o meu problema e que é diferente de todos. falso lá. Qualquer um pode precisar da ajuda do assistente (doctorosagiede75@gmail.com) ou whatsapp em 2349014523836 Você pode enviar e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento, ganhar na loteria, ser promovido ou desejar um emprego melhor, por rituais financeiros, por drogas negociantes ou para curar qualquer tipo de doenças como HIV e câncer etc boa sorte.

    ResponderExcluir